Narrador pov.Pri Daroit acabara de desembarcar de uma longa viagem de trabalho, a sensação de estar longe de sua esposa, S/N, pesava em seu coração. A rotina intensa e os treinos exigentes tornavam cada separação difícil, mas a expectativa de voltar para casa sempre a mantinha motivada. Enquanto dirigia para casa, sua mente era povoada por lembranças dos momentos que passaram juntas, cada risada, cada toque e cada olhar profundo que compartilhavam.
Ao abrir a porta de casa, o cheiro familiar e reconfortante a envolveu. As luzes estavam suavemente apagadas, criando uma atmosfera íntima e convidativa. Pri sorriu, percebendo que algo especial estava prestes a acontecer. O coração acelerou ao imaginar S/N esperando por ela.
Ela caminhou pelo corredor, cada passo aumentando a expectativa. Ao entrar no quarto, encontrou S/N parada, com um sorriso sedutor no rosto, vestindo a lingerie favorita de Pri, um delicado conjunto de renda que acentuava suas curvas. A visão era de tirar o fôlego, e Pri sentiu seu corpo responder instantaneamente ao desejo.
"Oi, amor", S/N sussurrou, a voz carregada de paixão. "Estava esperando por você."
Pri não conseguiu conter um sorriso largo enquanto se aproximava, seus braços abertos em busca de um abraço caloroso. Quando se encontraram, o abraço se transformou em um momento mais intenso, onde Pri a segurou firmemente, sentindo a falta que sentira durante a viagem. Os corpos se encaixavam perfeitamente, como se o tempo e a distância nunca tivessem existido.
Os lábios se encontraram em um beijo apaixonado, primeiro suave, depois se intensificando. As mãos de Pri exploravam o corpo de S/N, deslizando pela pele macia e quente, enquanto a paixão crescia entre elas. S/N retribuía cada toque, cada beijo, como se estivesse esperando por aquele momento por toda a eternidade.
Com um movimento ágil, Pri a guiou para a cama, onde a maciez dos lençóis parecia convidativa. As luzes baixas criavam sombras que dançavam ao redor delas, enquanto a tensão entre os corpos se tornava palpável. Pri começou a despir S/N lentamente, cada peça de roupa removida revelando mais da beleza que a deixava sem fôlego.
S/N, por sua vez, não ficou atrás. Ela puxou Pri para mais perto, suas mãos explorando cada centímetro do corpo da jogadora de vôlei, admirando a força e a delicadeza que coexistiam em sua figura. O calor aumentava, e a conexão entre elas era eletrizante.
Enquanto se entregavam uma à outra, Pri sussurrou palavras doces e provocativas, fazendo S/N rir e gemer de prazer ao mesmo tempo. O quarto estava cheio de risadas, suspiros e promessas sussurradas, enquanto elas exploravam cada desejo, cada fantasia.
O tempo pareceu parar enquanto se entregavam à paixão, os corpos se movendo em uma dança sensual, cada toque e cada beijo se tornando uma declaração de amor. Ali, naquela noite, todas as saudades, todas as distâncias eram esquecidas, e o mundo exterior desapareceu, deixando apenas Pri e S/N, perdidas uma na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Atletas Femininas
FanfictionVários imagines das nossas atletas de futebol, vôlei e outros esportes. Parte 2 já está disponível. girlxgirl