Passando pra avisar que tô aceitando pedidos, coloque o tema e o nome da jogadora.
🏐
A atmosfera na quadra era eletrizante. Após uma vitória emocionante contra a Turquia nas Olimpíadas, Gabi Guimarães sentia seu coração pulsar mais rápido do que o normal. As jogadoras estavam eufóricas, comemorando cada ponto conquistado, mas para Gabi, havia algo mais importante em jogo.
Enquanto a equipe celebrava, Gabi olhou para s/n, que estava na arquibancada, vibrando com cada jogada. S/n sempre esteve ao seu lado, apoiando-a em todas as partidas, e mais do que isso, era a razão pela qual Gabi se sentia tão completa. O que começou como amizade havia se transformado em um amor profundo e sincero.
Com a medalha de bronze pendurada em seu pescoço e a adrenalina ainda correndo em suas veias, Gabi decidiu que era a hora perfeita para fazer o que havia planejado. Ela respirou fundo, segurou a mão da colega de equipe e pediu licença para se afastar da comemoração. Caminhou em direção à arquibancada, onde s/n a aguardava.
Os olhares se cruzaram, e Gabi sentiu uma onda de emoção. Ao chegar perto, um sorriso iluminou seu rosto. “S/n, você sempre foi minha maior torcedora. Não sei o que eu faria sem você ao meu lado”, começou Gabi, nervosa, mas determinada.
S/n sorriu, seu coração acelerando. “Eu sempre estarei aqui, Gabi. Você é incrível!”
Gabi se ajoelhou, tirando uma pequena caixa do bolso. O mundo ao redor parecia desaparecer enquanto ela abria a caixa, revelando um anel deslumbrante que refletia a luz dos holofotes. “Depois de tudo que passamos e depois desta conquista, eu percebo que quero passar o resto da minha vida ao seu lado. S/n, você aceita se casar comigo?”
O silêncio tomou conta do ambiente por um momento, enquanto a multidão ao redor continuava a vibrar pela vitória. S/n ficou em choque, lágrimas de alegria escorrendo pelo rosto. “Gabi, eu... eu não consigo acreditar que isso está acontecendo!”
Gabi sorriu, um misto de esperança e nervosismo. “É real. Eu quero construir uma vida com você, cheia de amor, alegrias e, claro, muitos jogos de vôlei.”
Finalmente, s/n recuperou a voz. “Sim! Mil vezes sim!” Ela se lançou nos braços de Gabi, que a levantou, girando-a no ar enquanto a multidão explodia em aplausos e gritos de alegria.
A equipe e os torcedores, agora cientes do que estava acontecendo, começaram a aplaudir e gritar. A felicidade era contagiante. Gabi e s/n compartilhou um beijo apaixonado, um momento que selava não apenas a vitória nas quadras, mas também o início de uma nova jornada juntas.
Enquanto as jogadoras da equipe se aproximavam, parabenizando-as, Gabi e s/n sabiam que, independentemente das vitórias e derrotas que ainda viriam, estavam prontas para enfrentar tudo juntas, unidas pelo amor que as ligava mais forte do que qualquer medalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Atletas Femininas
Fiksi PenggemarVários imagines das nossas atletas de futebol, vôlei e outros esportes. Parte 2 já está disponível. girlxgirl