🧚♀️
Era um dia ensolarado em Maringá, e Rayssa Leal, a jovem skatista que conquistava o mundo com suas manobras impressionantes, estava no parque de skate, seu lugar favorito. Mas, apesar do sol brilhante, Rayssa sentia um peso no coração. As últimas competições não tinham ido como esperado, e a pressão para se destacar era esmagadora.
S/N, sua melhor amiga, estava ao seu lado. Desde que se conheceram, as duas formavam uma dupla inseparável. S/N sempre foi a voz da razão, apoiando Rayssa em momentos de dúvida, mas hoje, percebia que sua amiga estava distante.
— Ei, Rayssa! — S/N chamou, tentando quebrar o silêncio. — O que está pegando? Você não parece a mesma de sempre.
Rayssa soltou um suspiro pesado. — Eu só… estou me sentindo sobrecarregada. As competições, os treinos… parece que não importa o quanto eu me esforce, sempre tem alguém melhor.
S/N se aproximou, sentando-se ao lado dela na borda da pista. — Olha, eu sei que você é incrível. Você pode não ter ganho todas as competições, mas isso não define quem você é. O que importa é que você ama o que faz.
— Eu sei, mas… — Rayssa hesitou, olhando para seu skate. — Às vezes, parece que estou perdendo o controle. E se eu não conseguir chegar onde quero?
S/N colocou a mão no ombro da amiga, mostrando seu apoio. — Todos nós passamos por momentos difíceis. Lembre-se da primeira vez que você subiu no skate. Você caiu várias vezes, mas sempre se levantou. Essa é a verdadeira essência do skate e da vida.
Rayssa sorriu levemente, lembrando das quedas e risadas que compartilharam. — Você sempre sabe o que dizer para me animar.
— É para isso que serve a amizade! — S/N disse, piscando. — Que tal fazermos uma pausa? Vamos pegar um sorvete e depois voltamos para treinar. A mente também precisa de descanso.
A ideia de um sorvete trouxe um brilho aos olhos de Rayssa. Elas se levantaram e caminharam lado a lado até a sorveteria, conversando e rindo. S/N contou histórias engraçadas sobre seus próprios desafios, fazendo Rayssa perceber que não estava sozinha.
Depois do sorvete, elas voltaram ao parque. Rayssa se sentia mais leve, pronta para enfrentar os desafios novamente. Com a ajuda de S/N, ela começou a treinar, e cada manobra se tornou um pouco mais fácil. A amizade delas era o impulso que Rayssa precisava.
As duas passaram o resto da tarde juntas, entre quedas e risadas, lembrando-se de que as dificuldades fazem parte do caminho, mas a amizade é o que as ajuda a seguir em frente. E, ao final do dia, Rayssa percebeu que, apesar das pressões e desafios, ter S/N ao seu lado tornava tudo mais fácil.
— Obrigada por estar sempre comigo — Rayssa disse, olhando nos olhos da amiga. — Não sei o que faria sem você.
— Sempre estarei aqui, Rayssa. Para as vitórias e as quedas — S/N sorriu, sabendo que juntas poderiam superar qualquer obstáculo.
E assim, entre quedas e reerguimentos, a amizade delas se fortaleceu, mostrando que, no final das contas, o que realmente importa é ter alguém ao seu lado para enfrentar os desafios da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Atletas Femininas
FanficVários imagines das nossas atletas de futebol, vôlei e outros esportes. Parte 2 já está disponível. girlxgirl