🏐
Era uma noite iluminada por luzes coloridas e música contagiante. A festa de confraternização dos atletas estava em pleno vapor, e Roberta Ratzke, a talentosa jogadora de vôlei, estava sentada em um canto, observando a animação ao seu redor. Apesar de estar cercada por amigos, sua mente estava longe, focada em alguém especial.
S/N, a destemida jogadora de futebol, tinha acabado de entrar na festa. Seu sorriso iluminava o ambiente, e seus olhos brilhavam com a energia da noite. Desde que se conheceram durante um evento esportivo, Roberta e S/N estavam desenvolvendo uma conexão que ia além da amizade. As trocas de olhares e os sorrisos discretos se tornaram uma rotina, mas ambas hesitavam em dar o próximo passo.
Enquanto S/N se movia pela festa, ela sentiu uma onda de nervosismo ao avistar Roberta. O coração dela acelerou, e, como se tivesse um ímã, seus passos a conduziram até a jogadora de vôlei. Roberta estava tomando um gole de sua bebida, e quando percebeu S/N se aproximando, um sorriso involuntário brotou em seu rosto.
“Oi, Roberta!” S/N disse, a voz um pouco mais alta do que o normal, devido à música. “Estava te procurando!”
“Oi, S/N! Que bom que você veio!” Roberta respondeu, sentindo uma mistura de felicidade e nervosismo. “A festa está ótima, não acha?”
“Sim, mas eu só consegui pensar em uma coisa… em você,” S/N confessou, corando ao dizer isso. “Eu… eu gosto de você.”
O mundo ao redor pareceu parar por um momento. Roberta ficou sem palavras, seu coração disparando. Ela sempre sentiu o mesmo, mas nunca teve coragem de se abrir. Encarando S/N, ela percebeu a sinceridade em seus olhos.
“Eu também gosto de você,” Roberta finalmente respondeu, a voz suave, mas firme.
S/N sorriu, um sorriso que iluminou seu rosto. “Então, que tal dançarmos? Quero celebrar isso com você.”
As duas se levantaram, e, ao som de uma música animada, começaram a dançar. O ritmo as envolvia enquanto elas se moviam, rindo e se divertindo. A conexão entre elas se tornava cada vez mais forte, e o mundo ao redor desapareceu.
Depois de algum tempo, S/N parou de dançar e olhou nos olhos de Roberta. “Você sabe, eu sempre admirei sua força e determinação. Você é incrível no vôlei.”
“Obrigada! Mas você também é uma jogadora extraordinária. Admiro sua paixão pelo futebol,” Roberta respondeu, sentindo-se mais próxima de S/N do que nunca.
A música mudou, tornando-se mais suave, e elas se aproximaram ainda mais. Roberta, com coragem renovada, segurou a mão de S/N. “Quer saber de uma coisa? Podemos ser a melhor dupla, tanto dentro quanto fora das quadras.”
S/N assentiu, seu coração cheio de alegria. “Eu adoraria.”
Naquela noite, as duas atletas não apenas celebraram suas conquistas esportivas, mas também o início de algo especial, transformando aquela festa em um marco de uma nova fase em suas vidas. O amor que floresceu entre o vôlei e o futebol prometia ser uma jornada emocionante, repleta de apoio mútuo e muitas vitórias, dentro e fora de campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Atletas Femininas
FanficVários imagines das nossas atletas de futebol, vôlei e outros esportes. Parte 2 já está disponível. girlxgirl