━━━━━━━━》⚽️《 ━━━━━━━
Era uma manhã ensolarada em São Paulo, e o Palmeiras se preparava para mais um treino intenso. Amanda Gutierrez, a talentosa jogadora do Verdão, estava focada em melhorar suas habilidades para o próximo jogo. No entanto, havia algo que a distraía: S/N, sua guarda-costas, que sempre estava ao seu lado, pronta para proteger e apoiar.
S/N era uma mulher forte, com uma presença marcante. Desde que começara a trabalhar com Amanda, elas desenvolveram uma amizade especial. S/N admirava a determinação de Amanda e a forma como ela se dedicava ao futebol, enquanto Amanda se sentia segura e à vontade na presença de S/N.
Durante os treinos, Amanda frequentemente lançava olhares furtivos para S/N, que, por sua vez, estava sempre atenta, mas sorria quando notava o olhar da jogadora. Um dia, após um treino especialmente cansativo, Amanda decidiu que era hora de quebrar o gelo.
— Ei, S/N, você se importaria de ficar mais um pouco? — Amanda perguntou, ofegante, enquanto se aproximava da guarda-costas.
— Claro, o que você precisa? — S/N respondeu, com um sorriso curioso.
Amanda hesitou, mas logo decidiu que era o momento certo. — Que tal jogarmos um pouco? Só nós duas. Eu poderia te ensinar algumas jogadas.
S/N riu, surpresa. — Você realmente acha que eu conseguiria acompanhar você?
— Vamos descobrir! — Amanda desafiou, seus olhos brilhando de empolgação.
As duas se dirigiram a um campo vazio. Enquanto jogavam, a tensão entre elas começou a mudar. As brincadeiras e risadas se tornaram mais frequentes, e Amanda começou a notar como S/N era não apenas forte, mas também incrivelmente divertida.
Após algumas jogadas, Amanda fez um drible rápido e, ao tentar uma finalização, acabou caindo aos pés de S/N. Ambas riram, e Amanda, ainda no chão, olhou para S/N com um sorriso travesso.
— Você poderia me ajudar aqui? — ela brincou, estendendo a mão.
S/N se inclinou, pegando a mão de Amanda e puxando-a para cima, mas ao fazer isso, seus rostos ficaram muito próximos. O coração de Amanda disparou, e S/N sentiu a eletricidade no ar.
— Obrigada, eu... — Amanda começou, mas ficou sem palavras, perdida nos olhos de S/N.
— Às vezes, você precisa de uma ajudinha — S/N respondeu, sua voz suave, enquanto seus olhos brilhavam.
A atmosfera ao redor delas parecia mudar, e o flerte sutil começou a se intensificar. Amanda decidiu se arriscar mais um pouco.
— Você sabe, eu realmente admiro você. Não é só por ser minha guarda-costas, mas pela pessoa que você é.
S/N sorriu, um pouco tímida. — Isso significa muito para mim, Amanda. Você é uma jogadora incrível e uma pessoa ainda melhor.
A cumplicidade entre as duas cresceu, e Amanda se sentiu corajosa o suficiente para dar um passo à frente. — O que você acha de sairmos para jantar? Só nós duas, sem futebol ou segurança no meio.
S/N ficou surpresa, mas uma onda de felicidade a envolveu. — Eu adoraria.
Com um sorriso cúmplice, as duas se afastaram do campo, sabendo que aquele jantar poderia ser o início de algo especial. O futebol poderia ser o que as unia, mas era a conexão entre elas que realmente importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Atletas Femininas
FanfictionVários imagines das nossas atletas de futebol, vôlei e outros esportes. Parte 2 já está disponível. girlxgirl