Explicação

31 4 1
                                    


Oiii, amores, tudo bom?

Já tem algumas semanas que estou aprendendo a mexer com inteligência artificial e me veio a ideia de tentar criar uma fanfic com ela.

Por que não, não é?

Então, basicamente descrevi a ideia no chatgpt e pedi para ele criar. No começo, não estava botando muita fé, mas não é que ele me entregou uma história boa KKKK então, decidi compartilhar com vcs essa história e ver oq vcs acharam dela.

Que fique claro duas coisas:

🚨 É UMA FANFIC DE MÁFIA, MAS EU NÃO COMPACTUO COM NADA DISSO, OK?

Gosto muito de ler fanfics assim e já estou trabalhando em outras duas fanfics de Clace sobre esse tema, então decidi compartilhar com vcs essa história e ver oq vcs acharam dela.

Que fique claro duas coisas:

🚨 É UMA FANFIC DE MÁFIA, MAS EU NÃO COMPACTUO COM NADA DISSO, OK?

Gosto muito de ler fanfics assim e já estou trabalhando em outras duas fanfics de Clace sobre esse tema, então decidi testar para ver como irá ficar.

Tudo aqui é ficção!

🚨 ISSO É APENAS UM TESTE. CONTINUAREI ESCREVENDO NORMALMENTE!!!!

Como eu disse, estou aprendendo a mexer e quis tentar uma coisa nova, mas isso não significa que vou parar de escrever e usar apenas inteligência artificial.

Não!

Eu amo escrever e amo o processo de escrita (mesmo me estressando muito as vezes kkk). Então jamais trocaria isso, até porque mesmo descrevendo com muitos detalhes, a história não irá sair do jeito que vc quer ou imaginou.

CONTINUAREI ESCREVENDO SIM!!

Essa história embora tenha ficado boa, ainda não é a que eu imaginei e estou trabalhando, mesmo tendo o mesmo tema e abordagens.

Não me julguem, por favor.

Não sou preguiçosa ao usar IA, apenas estou testando algo que estou aprendendo e está tudo bem nisso!!!

Quem me segue no Tik Tok @duda_fanfics22 e acompanha os últimos capítulos de "E SE - A HISTÓRIA CONTADA DE UMA MANEIRA DIFERENTE" verá que estou postando muitas fotos feitas pela IA sobre os capítulos e a história.

Como essa história é feita na IA, já tenho vários capítulos e lançarei um por dia, enquanto claro escrevo - sem IA - minhas outras histórias. Usarei a descrição fornecida pela IA, porém se necessário mudarei uma coisinha ou outra apenas para fazer sentido, já que a IA não é 100% e as vezes algumas coisas vem não fazendo sentido algum.

Espero que gostem e entendam❤️

E se vcs gostarem, posso tranquilamente fazer mais histórias com IA. Deixem nos comentários oq acham e ideias para testarmos juntos❤️

Beijinhos ❤️

Sombras da Máfia - Clace Fanfic IAOnde histórias criam vida. Descubra agora