Capítulo 42

7 1 0
                                    


A luz suave da manhã filtrava-se pelas cortinas, envolvendo o quarto em uma aura tranquila. Jace e Clary estavam entrelaçados, os lençóis brancos cobrindo seus corpos nus, a pele aquecida e relaxada após uma noite intensa. O cheiro doce de Clary ainda pairava no ar, misturando-se com a brisa fresca que entrava pela janela.

Jace acordou lentamente, sentindo a presença de Clary ao seu lado. Ele virou-se para encará-la, um sorriso surgindo em seu rosto ao vê-la dormindo tranquilamente, a expressão serena. O jeito como os cabelos dela caíam suavemente pelo travesseiro e como ela estava tão vulnerável, fazia seu coração acelerar. Ele se inclinaram, dando um beijo suave em sua testa, o toque delicado fazendo-a se mexer e abrir os olhos lentamente.

- Bom dia, princesa. - ele sussurrou, sua voz baixa e rouca pela sonolência.

- Bom dia. - Clary respondeu, piscando para se ajustar à luz. Um sorriso se espalhou em seu rosto ao vê-lo, e ela se esticou, deixando que os lençóis deslizassem, revelando mais de seu corpo.

Jace não pôde evitar, seus olhos se fixaram na forma dela, um desejo ardente subindo em seu peito. Ele se aproximou, envolvendo os braços em volta dela, puxando-a para mais perto. 

- Sabe. - ele começou, a voz carregada de sedução, - acordar ao seu lado é a melhor parte do meu dia.

Clary riu suavemente, o som deleitando-se em seus ouvidos. 

- Acho que você diz isso todas as manhãs.

- E direi isso todas as manhãs que acordar assim comigo. - Jace afirmou, baixando a cabeça para beijá-la. Seus lábios se encontraram em um toque suave, mas logo se transformou em algo mais intenso, a paixão entre eles despertando mais uma vez.

Os dedos de Clary se enterraram nos cabelos dele, puxando-o para mais perto enquanto a intensidade do beijo crescia. O desejo explodiu entre eles, cada um querendo se perder no outro, a realidade do mundo exterior desaparecendo.

Jace, imerso na sensação de Clary, começou a explorar o corpo dela com as mãos, a pele quente e suave sob seu toque. Ele a fez se sentir desejada, amada, como se não houvesse nada mais importante do que aquele momento. Clary se entregou completamente, deixando a paixão guiá-los, cada toque, cada suspiro, fazendo com que se sentissem mais próximos.

Após o momento quente e cheio de intensidade, Clary se afastou um pouco, com um sorriso travesso nos lábios. 

- Se continuarmos assim, nunca vamos descer para o café da manhã.

- E isso seria um problema? - Jace perguntou, piscando para ela. - Posso pensar em várias maneiras de aproveitar o tempo aqui.

Clary soltou uma risadinha, batendo levemente no peito dele. 

- Precisamos nos alimentar. Especialmente porque você deve lembrar que eu estou comendo por dois agora.

- Está certo. - Jace concordou relutantemente, embora o brilho em seus olhos mostrasse que ele ainda estava tentando convencê-la a ficar mais um pouco. - Mas apenas se você prometer que teremos mais momentos assim depois.

Clary inclinou-se para beijá-lo mais uma vez, um gesto que falava mais do que palavras poderiam expressar. 

- Prometido. - ela murmurou.

Com um último sorriso cúmplice, os dois se levantaram e se vestiram, prontos para descer para o café da manhã. Embora soubessem que o dia traria desafios, aquele momento de conexão e amor os preparava para enfrentar qualquer coisa que o mundo lhes jogasse.





Sombras da Máfia - Clace Fanfic IAOnde histórias criam vida. Descubra agora