Jace estava sozinho em seu apartamento luxuoso, um dos poucos momentos de tranquilidade que podia aproveitar antes do caos do casamento. A noite anterior ainda estava fresca em sua mente, uma memória viva de como Clary Morgenstern havia mexido com seus sentimentos e desafios. A maneira como ela o provocou na pista de dança, o beijo intenso e possessivo — tudo isso o deixou intrigado e animado. Havia algo mais em Clary do que apenas uma promessa de união entre famílias; ela despertava algo profundo e complicado dentro dele.
Ele passava os dedos por seus lábios, lembrando-se do toque de Clary, e sentiu uma necessidade intensa de vê-la novamente, de descobrir mais sobre quem ela realmente era. O desejo de conhecê-la melhor estava misturado com a expectativa de uma noite que poderia revelar mais sobre ela e talvez também sobre si mesmo. Decidiu que um jantar a sós seria a oportunidade perfeita para isso.
Pegou o telefone e, após alguns toques, discou o número de Clary. Sua voz grave e sedutora ecoou pelo outro lado da linha, e ele imediatamente ouviu o tom curioso e provocativo dela ao atender.
— Clary, é Jace. Como você está? Está gostando da sua nova cidade?
Clary sorriu ao ouvir a voz dele, um som que parecia ter uma maneira única de provocar e atrair.
— A cidade é um belo império, Jace. — Sua voz carregava uma mistura de diversão e desafio, revelando seu interesse pela conversa.
Jace sentiu um impulso de satisfação ao ouvir a resposta dela.
— Que bom ouvir isso. Eu gostaria de ter um tempo a sós com você antes do grande dia. O que acha de jantar comigo esta noite?
Clary hesitou por um breve momento, mas seu sorriso não vacilou.
— Aceito o convite. Estarei esperando por você às oito.
Após desligar, Jace não conseguiu conter um sorriso satisfeito. Ele estava ansioso pela noite e pelas conversas que teriam, mas também sentia uma empolgação crescente ao pensar em como a noite poderia se desenrolar.
Enquanto isso, no hotel, Clary estava em seus próprios pensamentos. A noite anterior a deixou intrigada, especialmente o beijo com Jace. Ela havia se envolvido com homens antes, mas aquele beijo tinha sido completamente diferente — intenso e perturbador de uma forma que a deixava ansiosa por mais. Levantou-se, tomou um banho e se preparou para o dia. Quando estava finalmente pronta, seu celular tocou.
Clary atendeu a ligação de Jace e, após a conversa, um sorriso satisfeito surgiu em seus lábios. Ela se dirigiu para a sala de estar, onde Jonathan e os pais estavam reunidos. Ao entrar, Jonathan notou imediatamente o brilho em seus olhos e a expressão intrigada no rosto dela.
— O que te deixou tão entretida, Clary? — perguntou Jonathan, com um tom de curiosidade maliciosa.
Jocelyn e Valentine também olhavam com interesse, os pais curiosos sobre o motivo do bom humor de Clary.
Clary, divertindo-se com a reação deles, respondeu animada:
— Jace Herondale me convidou para jantar esta noite.
Jonathan soltou uma risada, não conseguindo esconder o prazer que sentia ao ver Jace tão interessado.
— Parece que ele gostou bastante da noite passada. — Ele lançou um olhar provocativo para Clary, e Jocelyn se virou para a filha, uma expressão de preocupação no rosto.
— O que exatamente aconteceu na noite passada? — Jocelyn perguntou, seu tom carregado de uma preocupação silenciosa.
Clary revirou os olhos, achando a preocupação da mãe um pouco exagerada. Jonathan entrou na conversa para desviar a atenção, dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras da Máfia - Clace Fanfic IA
ФанфикO dever é algo que supera tudo, inclusive seus próprios sentimentos. Jace Herondale e Clary Morgenstern cresceram aprendendo isso. Seus destinos foram traçados a quinze anos e agora havia chegado a hora de cumprir seus deveres para com suas famílias...