Capítulo 24

10 2 0
                                    

O apartamento de Jace e Clary estava mergulhado no silêncio quando os dois entraram, fechando a porta atrás de si. Depois de deixarem Valentine e Jonathan no Plaza, o peso de tudo o que estava acontecendo parecia finalmente ter caído sobre eles. As luzes suaves do apartamento criavam um ambiente acolhedor, mas havia uma tensão no ar.

Jace, com suas mãos nos bolsos e uma expressão séria, olhou para Clary, que tirava o casaco e o deixava de lado. Ele hesitou por um segundo antes de falar, quebrando o silêncio.

Clary, nós precisamos conversar. — A voz dele estava baixa, quase insegura, algo raro vindo de Jace.

Clary se virou para encará-lo, surpresa com o tom que ele usava.

 — Sobre o quê?

Jace se aproximou lentamente, sua expressão indecifrável.

 — Eu preciso saber... se você realmente confia em mim. — As palavras saíram com um peso que ela não esperava.

Clary franziu a testa, cruzando os braços enquanto olhava para ele com curiosidade. 

Por que essa pergunta, Jace? Isso é por causa do Jonathan, não é?

Ele desviou o olhar por um momento, passando uma das mãos pelos cabelos loiros, claramente desconfortável. 

Jonathan e Valentine... eu vi o jeito que eles te olham. E a verdade é que eu entenderia se você não confiasse em mim. Afinal, eu sou filho de Stephen.  E agora, estamos no meio de uma guerra, e você está no centro disso.

Clary deu um passo à frente, encurtando a distância entre eles. Ela ergueu uma das mãos e tocou o rosto dele suavemente, obrigando-o a olhar para ela. Seus olhos verdes encontraram os dele, e ela falou com uma firmeza tranquila.

Jace, eu confio em você. — A simplicidade de suas palavras foi como um alívio. — Mas a verdade é que eu fui ensinada a não confiar plenamente em ninguém. Cresci nesse jogo, sabendo que, no fim, todos estão por si mesmos. Mas você... — Ela se aproximou mais, até que seus corpos quase se tocassem. — Você é diferente. Eu sei que você jamais me trairia. Sei disso com cada parte de mim. E isso é tudo o que importa.

Jace prendeu a respiração por um momento, absorvendo as palavras dela. Ele olhou para os lábios de Clary, sentindo a intensidade entre eles aumentar, e seus olhos ficaram mais escuros. A tensão não era mais sobre as dúvidas ou inseguranças. Agora, havia um desejo palpável que os envolvia.

Sem dizer mais uma palavra, ele segurou sua cintura com firmeza, puxando-a para mais perto, seus lábios capturando os dela em um beijo profundo e urgente. Clary retribuiu, suas mãos deslizando pelo pescoço dele até seus ombros, sentindo o calor e a força de seu corpo contra o dela.

O beijo rapidamente se intensificou, e Jace a pressionou gentilmente contra a parede, uma mão segurando seu rosto enquanto a outra deslizava pela curva de sua cintura, apertando-a possessivamente. Clary gemeu suavemente contra os lábios dele, suas mãos agarrando o tecido do terno de Jace, puxando-o com urgência.

Ele se afastou por um momento, os olhos ardendo de desejo enquanto olhava para ela. 

Você não tem ideia do quanto eu preciso de você agora, — ele sussurrou roucamente.

Clary sorriu maliciosa, puxando-o de volta para ela. 

Então o que você está esperando? — provocou, seus olhos faiscando.

Jace não esperou mais um segundo. Ele a ergueu em seus braços com facilidade, levando-a até o quarto, onde o desejo entre eles tomou conta completamente. Cada toque era cheio de intensidade, cada beijo mais urgente do que o anterior. O mundo ao redor deles desapareceu, e naquele momento, nada mais importava além dos dois e da conexão profunda que compartilhavam.

Sombras da Máfia - Clace Fanfic IAOnde histórias criam vida. Descubra agora