Preço das decisões

38 7 0
                                    

O dia amanheceu em Pedra do Dragão, envolto em uma neblina densa que parecia refletir a incerteza que pairava no ar. S/n Stark acordou em seu quarto, cercada pelas sombras da noite passada, e se viu perdida em pensamentos sobre o que estava por vir. A lealdade que jurara a Rhaenyra a tornava parte de um jogo de poder cada vez mais complexo, e ela não conseguia evitar a dúvida que a consumia.

Com a guerra já em curso, a pressão sobre seus ombros parecia aumentar a cada instante. Havia uma expectativa palpável entre os membros da corte, e a ideia de lutar ao lado de Rhaenyra tornava-se mais real a cada dia. O lobo de S/n, que dormia aos pés da cama, ergueu a cabeça e a olhou, como se percebesse a agitação da jovem. “Sim, precisamos ser fortes”, S/n murmurou, acariciando o animal. O lobo parecia entender, e ela sorriu para ele, sentindo-se um pouco mais encorajada.

Depois de se preparar, S/n caminhou até a sala de guerra. Ao entrar, notou que a atmosfera estava carregada de determinação. Alicent e Helaena estavam discutindo estratégias com Rhaenyra, que estava focada em um mapa que delineava as posições dos exércitos. A tensão entre elas era palpável, mas havia uma nova colaboração que S/n não podia ignorar.

“Ah, S/n! Que bom que você chegou”, Rhaenyra a saudou, seu olhar intenso. “Estamos discutindo como podemos usar nossos aliados do Norte para fortalecer nossas defesas.”

“E a minha casa está pronta para lutar”, S/n respondeu, sentindo um orgulho crescer dentro dela. “Os Stark sempre foram leais, e agora, mais do que nunca, precisamos estar unidos.”

Alicent, que estava em um canto, observou com um olhar avaliativo. “E é esse tipo de lealdade que precisamos para vencer essa guerra. Espero que você esteja preparada para as consequências disso.”

S/n assentiu, entendendo o peso das palavras de Alicent. “Eu sei que a luta não será fácil, mas eu escolhi este caminho. A lealdade não é apenas uma palavra, é uma ação.”

A conversa foi interrompida pela entrada de Daemon, que parecia estar repleto de energia após seu retorno de Harrenhal. “Rhaenyra, temos novidades. As casas do Norte estão se unindo a nós, e nossos aliados estão prontos para lutar.”

A tensão na sala se dissipou um pouco com a nova animação. “Isso é ótimo, Daemon. Precisamos de cada espada que pudermos reunir”, Rhaenyra respondeu, um brilho de esperança em seus olhos.

“Precisamos também cuidar de nossa defesa”, Alicent interveio. “O que sabemos sobre os planos dos Verdes?”

Daemon franziu a testa. “Aegon está reunindo suas tropas e se preparando para avançar. Se não formos cuidadosos, eles podem nos pegar de surpresa.”

Enquanto as discussões prosseguiam, S/n observava atentamente. Sentia uma mistura de admiração e apreensão em relação a Rhaenyra, que liderava com coragem. A jovem Stark percebeu que estava se envolvendo mais do que imaginara, e a responsabilidade sobre seus ombros era real. A lealdade que sentia por Rhaenyra se entrelaçava com sentimentos que ela ainda não compreendia totalmente.

“Vamos precisar de uma estratégia sólida e de comunicação entre nossas tropas”, S/n propôs, tomando coragem para falar. “Se conseguirmos organizar nossas forças e criar um plano claro, podemos superar qualquer ataque.”

“Você está certa, S/n. Precisamos ser estratégicos e rápidos”, Rhaenyra elogiou, com um sorriso que fez o coração de S/n acelerar. “Conto com você para ajudar a coordenar isso.”

Com o sentimento de responsabilidade crescendo, S/n se sentiu parte de algo maior. Ali, naquela sala, cercada por mulheres fortes e determinadas, ela sabia que poderia fazer a diferença. A luta não era apenas pelo trono, mas pela legitimidade, pela justiça e pela proteção de todos que amava.

“Precisamos também pensar na segurança de Helaena e dos dragões”, Alicent adicionou, preocupada. “Se os Verdes atacarem, eles podem tentar capturá-los.”

A atmosfera na sala se tornava cada vez mais carregada de tensão, enquanto as mulheres começavam a planejar as próximas etapas. Rhaenyra fez um gesto para que todos se aproximassem do mapa. “Precisamos dividir nossas forças e nos preparar para qualquer eventualidade. Alicent, você e Helaena devem garantir que os dragões estejam em segurança e que possamos contar com eles em batalha.”

S/n observou enquanto as decisões eram tomadas e percebeu como a dinâmica entre elas estava mudando. Alicent e Rhaenyra ainda tinham um longo caminho pela frente para reconstruir a confiança que haviam perdido, mas havia um novo entendimento. A relação delas, embora tensa, começava a se formar sobre um terreno comum.

“Eu quero ajudar a proteger os dragões”, Helaena interveio, sua voz cheia de determinação. “Eu e Dreamfyre podemos ser a linha de frente se precisarmos.”

S/n sorriu para Helaena, admirando sua coragem. “Podemos trabalhar juntas para garantir que eles estejam prontos para o que vier.”

A conversa prosseguiu, cada uma contribuindo com suas ideias e sugestões. A determinação de S/n crescia à medida que as mulheres se uniam em torno de um propósito comum. Ela percebeu que não estava sozinha. Estava cercada por aliadas que, mesmo com suas diferenças, estavam dispostas a lutar pelo que era certo.

Enquanto o sol se punha no horizonte, a sala de guerra se iluminava com um sentimento de esperança renovada. Cada uma delas, com suas motivações e histórias, se unia em um único objetivo: defender Pedra do Dragão e a reivindicação de Rhaenyra ao trono.

A mente de S/n estava em turbilhão, sua lealdade a Rhaenyra a tornava parte de uma luta maior. O que começou como uma simples convocação para um casamento arranjado agora a envolvia em um conflito que testaria não apenas sua coragem, mas também seu coração. Com a determinação crescente, S/n sabia que estava preparada para enfrentar o que viesse pela frente.

No entanto, em meio a essa união, um pequeno receio se formava em seu coração. S/n não podia evitar a atração que sentia por Rhaenyra e Alicent. As relações eram complicadas, repletas de rivalidades e conflitos, e as escolhas que ela fazia poderiam afetar não apenas seu futuro, mas o de todos ao seu redor.

Enquanto se retirava para descansar, S/n olhou pela janela e viu o céu escuro, repleto de estrelas. Havia um mundo de possibilidades diante dela, e a única certeza que tinha era de que estava disposta a lutar, não apenas por Rhaenyra, mas também por si mesma. As intrigas da corte, o peso da lealdade e o desejo pulsante em seu coração a guiariam através das incertezas da guerra que estava por vir.

Corações Em Conflito (Rhaenyra, Alicent e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora