Curiosidades

24 5 0
                                    

A manhã iluminava o Castelo Vermelho com raios de sol, trazendo uma nova leveza ao ambiente. S/n e Alicent se encontravam em um dos jardins, cercadas por flores que dançavam suavemente com a brisa. O aroma das rosas e lírios envolvia o ar, criando um espaço ideal para uma conversa sincera.

Alicent estava sentada em um banco de madeira, enquanto S/n caminhava de um lado para o outro, as mãos nervosamente entrelaçadas.

— Alicent — começou S/n, hesitante, mas decidida. — Posso te fazer uma pergunta?

Alicent olhou para S/n com um sorriso encorajador.

— Claro, o que está te preocupando?

S/n respirou fundo, suas bochechas corando ligeiramente.

— Eu… eu nunca soube como é realmente sentir atração por alguém. Como você sabe quando está atraída por uma pessoa?

Alicent franziu a testa, pensativa.

— Bem, é como se você sentisse algo diferente quando está perto dela. O coração acelera, e você fica um pouco mais consciente dos pequenos detalhes — disse Alicent, a lembrança de seus próprios sentimentos pela rainha ressoando em sua mente. — É como se aquela pessoa tivesse um brilho especial, e você quisesse estar mais perto.

S/n escutava atentamente, tentando absorver cada palavra.

— E… como é beijar alguém? — perguntou S/n, a curiosidade transparecendo em sua voz. — Quero dizer, o que você sente?

Alicent soltou uma risada suave, tentando encontrar as palavras certas.

— Ah, é difícil explicar! É uma mistura de emoção e nervosismo. Quando você beija alguém que realmente gosta, tudo ao redor desaparece por um momento. Você sente as borboletas no estômago e uma conexão que é… diferente de tudo o que já experimentou.

S/n sentiu um calor subir pelo rosto, um misto de nervosismo e expectativa.

— Eu nunca fiz nada disso — confessou, olhando para o chão. — Às vezes, fico me perguntando se algo está errado comigo por não ter sentido essas coisas.

Alicent se levantou e foi até S/n, colocando uma mão reconfortante em seu ombro.

— Não tem nada de errado com você. Cada pessoa tem seu próprio tempo. O importante é que você se sinta confortável com suas emoções e que, quando chegar a hora, seja com alguém que realmente importa para você.

S/n olhou nos olhos de Alicent, a sinceridade naquelas palavras a fazendo sentir-se mais segura.

— Obrigada, Alicent. Às vezes, só preciso de alguém para me lembrar de que tudo bem não saber.

Alicent sorriu, um brilho de cumplicidade entre elas.

— Estamos aqui uma para a outra. Não hesite em perguntar o que precisar, e não tenha medo de explorar seus sentimentos. Isso é parte do que nos torna humanas.

S/n assentiu, o coração aquecido pela amizade que compartilhavam. A conversa leve, porém significativa, as aproximava ainda mais, fortalecendo o vínculo que crescia entre elas.

Enquanto o sol continuava a brilhar, S/n se sentia um pouco mais pronta para descobrir as nuances da vida e das emoções, sabendo que sempre teria Alicent ao seu lado para apoiá-la em cada passo do caminho.

---

Os dias passavam e, embora o Castelo Vermelho estivesse cheio de obrigações e responsabilidades, S/n não conseguia se livrar das reflexões sobre os sentimentos que começavam a borbulhar dentro de si. Enquanto empurrava para o fundo da mente as emoções estranhas que associava a Rhaenyra, a oportunidade de conversar a sós com a rainha surgiu.

Corações Em Conflito (Rhaenyra, Alicent e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora