Inauguração

48 5 0
                                    

(Os vestidos da imagem do capítulo, são de Rhaenyra, Alicent e Haelena. Eles trazem uma perspectiva um pouco diferente sobre o estilo que costumamos ver geralmente sobre elas)

A noite da inauguração da escola estava cercada de um brilho especial, e as figuras centrais dessa conquista estavam mais radiantes do que nunca. O salão de festas refletia o sucesso e o esforço da Coroa em trazer uma nova era para as crianças do reino. Mas, em meio à pompa e circunstância, algo mais sutil acontecia entre aquelas que carregavam o peso do futuro.

 Mas, em meio à pompa e circunstância, algo mais sutil acontecia entre aquelas que carregavam o peso do futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Escolha um desses pra ser o vestido de vocês)

S/n, arrumada como não se via há tempos, era o centro das atenções. Não apenas uma comandante ou chefe da guarda, mas a senhora do Norte naquela noite. Seu vestido marcava sua presença com uma elegância inesperada. Ela atraía olhares de todas as direções, especialmente de mulheres que tinham ouvido boatos sobre seus envolvimentos no passado. Lordes e ladys cochichavam, curiosos sobre a guerreira feroz que agora exibia seu lado mais refinado, ao mesmo tempo que muitos se viam atraídos por ela, desejando sua atenção.

Rhaenyra, divina em sua presença, era a imagem da realeza. Ela caminhava com serenidade, sempre cumprimentando com um sorriso afável, mas seus olhos não deixavam S/n e Alicent. Havia um foco quase constante, como se uma parte dela estivesse sempre conectada à presença da Senhora do Norte e de sua ex-melhor amiga. Ela notava os olhares de desejo direcionados a S/n e sentia algo ferver em seu interior. Alicent percebeu isso e não pôde deixar de sentir o ciúme que crescia ao ver como Rhaenyra e S/n pareciam se orbitar mutuamente.

Alicent, enquanto conversava com lordes e damas, sentia seu coração acelerar sempre que seus olhos recaíam sobre S/n. Era difícil ignorar a beleza e a imponência da guerreira que estava cada vez mais presente em sua vida. Mas algo mais perturbava Alicent naquela noite, um sentimento antigo, algo que ela acreditava estar enterrado no passado. Era a mesma emoção que ela sentira quando ainda era jovem, a melhor amiga de Rhaenyra, antes de se casar com o pai dela. Aquele sentimento que ficara adormecido por tantos anos parecia reacender, um misto de nostalgia e desejo que ela ainda não sabia como lidar.

Haelena, por outro lado, brilhava com uma alegria genuína. Enquanto caminhava pelo salão, conversando com os lordes e explicando detalhes do projeto educacional, seus olhos brilhavam como há muito tempo não faziam. Ao seu lado, a pequena Rhaens, de mãos dadas com a tia, a acompanhava com um sorriso encantado, como se admirasse a missão e o poder de Haelena. A garota olhava ao redor, observando cada detalhe da festa, mas sempre voltava sua atenção para a tia, como se estivesse aprendendo com sua presença e liderança.

_____

Enquanto a noite seguia seu curso, S/n mantinha a compostura. Estava acostumada a ser o centro de atenções em batalhas, mas naquela festa, a atenção que recebia era diferente, carregada de admiração e desejo. Ela se movia com graça pelo salão, cumprimentando lordes e damas, sorrindo de forma educada, mas por dentro estava em um completo caos.

Corações Em Conflito (Rhaenyra, Alicent e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora