Chapter 2

191 9 0
                                    

— Já pensou em como vai ser difícil para mim dormir sem ter você nos meus braços por todo esse tempo?

Era a última noite antes da viagem, e Louis e eu estávamos compartilhando a mesma cama. Amanhã de manhã vamos viajar, e estou realmente nervosa com isso. Louis vai me levar até o aeroporto, onde encontraremos os meus pais. Já sei que vamos passar o Natal e o Ano Novo em família, até o fim das férias da faculdade.

Eu circulo com o dedo as pintinhas que Louis tem no braço, enquanto ele mantém o braço ao redor da minha cintura.

— Vamos nos falar todos os dias, e vai ser horrível passar o Natal e o Ano Novo longe de você.

— Eu sei, amor. Temos que pensar que vai passar rápido, e assim que as festas terminarem, eu estarei lá com você. — Sinto ele depositar um beijo na minha cabeça, e relaxo meus braços.

— Como vou sobreviver sem os bolinhos de chocolate que só a sua mãe sabe fazer, hein? — Pergunto, fazendo drama, enquanto me viro para encarar seus olhos, já que minha cabeça estava apoiada em seu peito.

— Acho que ainda da tempo de ligar para ela, e do jeito que ela te adora, faria quantos bolinhos você quisesse. — Ele brinca, me fazendo rir.

— Mamãe vai surtar quando souber que eu não arrumei nenhum vestido.

Eu e Louis estávamos procurando um vestido para eu usar na festa de comemoração da série em que Nicholas participou, mas não me senti bem com nenhum. Só pensava em como ficaria nervosa por vê-lo novamente.

— Sinto que isso vai me revirar o estômago. — Murmuro, pensando em como será difícil.

— Literalmente vimos tantos vestidos que, mesmo que você comprasse todos e usasse um por dia, não conseguiria usar todos em um ano! — Ele ri, e eu lhe dou um tapa levo no braço.

— Ei! — O repreendo, fingindo estar ofendida. — Não fale assim.

— Não sei qual é o problema, amor. Você estava linda, a mulher mais gostosa do mundo, em absolutamente todos os vestidos.

Dou de ombros ainda sem me convencer.

— Me corrija se eu estiver alucinando, mas você não gostaria de ir para Houston, certo? O que aconteceu, hein? Sua mãe comentou tanto sobre você e Nicholas serem próximos na infância, e agora parece que você não quer reencontrá-lo de jeito nenhum. Nem a série dele você quis assistir. Quer me contar o que houve entre vocês?

Sinto um desconforto ao perceber os olhos de Louis me encarando. Meu coração acelera; ele nunca havia tocado nesse assunto. Por que agora quer saber o que aconteceu entre mim e Nicholas? Como explico que senti desejos românticos pelo meu próprio primo e que isso me fez afastar e cortar qualquer tipo de relação com ele?

— Eu só... — Limpo a garganta antes de continuar. — Nós só crescemos e seguimos caminhos diferentes, apenas isso.

— Tudo bem, eu entendo. — Seu sorriso compreensivo me faz sentir menos tensa. Sinto seus lábios tocarem os meus em um beijo calmo e atencioso.

— O que acha de dormirmos, hum? Já são quase duas da manhã, e uma gatinha precisa acordar daqui a exatas cinco horas.

— Não estou pronta para te deixar. Espero acordar amanhã e descobrir que tudo isso foi apenas um sonho.

Me viro de lado, sendo a conchinha menor, e sinto os braços de Louis ao meu redor.

— Boa noite, amor. Dorme bem.

— Boa noite, meu amor. Dorme bem.

Essas são ás últimas palavras que escuto antes de cair no sono.

Além do laço de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora