Chapter 21

120 5 0
                                    

Já havia se passado uma semana desde que Nicholas e eu começamos a passar mais tempo juntos. Foi como se, de repente, tudo tivesse voltado ao que éramos antes, mas ao mesmo tempo, diferente de uma maneira que eu não conseguia exatamente definir. A sensação de tê-lo tão próximo de novo me trazia uma mistura de conforto e ansiedade, e eu não sabia ao certo como lidar com isso.

Nicholas e eu estávamos reconstruindo nossa amizade, e, com cada conversa, cada momento compartilhado, os sentimentos que eu havia tentado enterrar voltavam à superfície, como ondas que insistiam em quebrar na mesma praia, mais fortes a cada dia. Eu sentia algo por ele, algo que não poderia ser apenas amizade, mas ao mesmo tempo, não podia deixar transparecer.

Toda vez que ele sorria para mim, cada olhar que ele lançava, e até mesmo os momentos mais simples — como o jeito que ele se preocupava comigo ou comentava sobre o passado — faziam meu coração bater mais rápido. A linha entre a amizade e o que eu sentia por ele estava ficando cada vez mais difícil de distinguir.

Eu tentava manter a cabeça no lugar, mas estava ficando mais complicado ignorar o quanto eu desejava mais do que apenas amizade. Nicholas era gentil, atencioso, e sempre soube como me fazer rir. Estar perto dele tornava impossível não me perder em pensamentos sobre "e se". E se ele sentisse o mesmo? E se... Mas não, isso não era uma possibilidade. Ele estava feliz com o que tínhamos agora, e eu não queria arriscar estragar essa reconexão que nos fazia tão bem.

Enquanto os dias passavam, eu me encontrava pensando nele mais do que gostaria de admitir. Era uma batalha constante dentro de mim, tentando reprimir esses sentimentos para proteger tanto a mim quanto a ele. Eu não podia, de jeito nenhum, deixar Nicholas perceber o que estava acontecendo no meu coração.

Apesar de todos esses sentimentos crescendo por Nicholas, havia uma outra parte de mim que não podia ser ignorada. Toda vez que meu coração se acelerava por causa de Nicholas, um peso de culpa imediatamente caía sobre mim. Louis não merecia isso. Ele era incrível comigo, sempre tão carinhoso, presente, e fazia questão de me fazer sorrir. Louis era o tipo de pessoa que qualquer um desejaria ter ao lado, e, ainda assim, eu estava aqui, confusa, com meu coração se dividindo entre ele e Nicholas.

Eu me sentia culpada, como se estivesse traindo Louis de uma maneira que ele jamais entenderia. Ele era meu namorado, e eu sabia que ele merecia alguém que estivesse completamente nele, sem dúvidas ou distrações. Mas, por mais que eu quisesse me dedicar inteiramente a ele, esses sentimentos por Nicholas estavam sempre ali, à espreita, tornando tudo mais complicado.

Toda vez que Louis me mandava uma mensagem fofa ou ligava apenas para saber como eu estava, eu me sentia ainda pior. Como eu poderia estar tão dividida? Louis era incrível, e ainda assim, aqui estava eu, pensando em outro alguém.

Nicholas, por outro lado, nem imaginava o que estava acontecendo dentro de mim. Eu mantinha esses sentimentos escondidos, longe de qualquer sinal que pudesse dar a entender o que realmente estava passando pela minha cabeça. E cada vez que eu me sentia mais próxima de Nicholas, a culpa crescia ainda mais.

Era um ciclo interminável de emoções conflitantes. Eu me sentia como se estivesse traindo a confiança de Louis, mesmo que nada tivesse realmente acontecido entre Nicholas e eu. Mas os sentimentos eram reais, e isso era suficiente para me consumir por dentro. Eu sabia que não podia continuar assim, mas, ao mesmo tempo, não sabia como escapar desse emaranhado de emoções.

O som de batidas na porta me tirou dos meus pensamentos turbulentos. Eu me levantei rapidamente, tentando esconder a confusão que ainda pairava na minha mente. Quando abri a porta, me deparei com Nicholas, um sorriso largo no rosto e os olhos brilhando de entusiasmo.

— Oi, Olivia! — Ele exclamou, claramente animado. — Estava pensando se você queria jogar um pouco de vídeo game. Eu trouxe alguns jogos novos que acabei de pegar.

Além do laço de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora