Chapter 25

96 4 0
                                    

O som da música vibrava pela casa enquanto eu passava pela porta de entrada da festa de Cooper. A energia estava alta, com risos e conversas preenchendo todos os cantos. O lugar estava lotado, e as luzes coloridas piscavam ao ritmo da batida, criando uma atmosfera animada. Eu costumava curtir essas festas, mas, ultimamente, meus pensamentos estavam sempre ocupados por algo – ou melhor, por alguém.

"Olivia." O nome dela ressoava em minha cabeça, mesmo enquanto eu tentava me concentrar na conversa com Cooper.

— Nicholas, cara! — Cooper me saudou assim que me viu, com o mesmo sorriso animado de sempre. Ele estava claramente aproveitando o momento. — Que bom que você veio, irmão! Hoje é para comemorar o sucesso da série!

— Claro, não podia faltar — Sorri de volta, tentando entrar no clima da festa.

— Vai querer beber algo? — Ele perguntou, apontando para a mesa cheia de bebidas.

— Talvez mais tarde — Respondi. Eu realmente não estava com cabeça para isso. O que eu queria mesmo era clarear os pensamentos, mas parecia impossível afastar Olivia da minha mente. Mesmo aqui, cercado de gente, o rosto dela continuava aparecendo para mim.

— Sério, Nicholas, você parece meio desligado. Aconteceu alguma coisa? — Cooper perguntou, erguendo uma sobrancelha.

— Não, tá tudo bem. Só um pouco cansado, eu acho — Tentei disfarçar, mas ele não parecia muito convencido.

— Vai se soltar um pouco! A série foi um sucesso, e você está se tornando uma estrela, mano! Vamos comemorar! — Cooper insistiu, dando um tapinha nas minhas costas. — Além disso, você merece curtir.

Eu ri, tentando me convencer a entrar no clima. Era para ser uma noite de comemoração, afinal de contas. Deixei Cooper me puxar para o centro da festa, onde outras pessoas do elenco estavam conversando e bebendo.

Apesar do som alto e das risadas, meus pensamentos voltavam para Olivia. Era estranho, mas algo nela mexia comigo de uma forma que eu não conseguia controlar. Nós estávamos nos reaproximando, mas meu desejo de ter mais que apenas amizade com ela crescia cada vez mais. E isso estava começando a me enlouquecer.

Enquanto conversava com alguns amigos e conhecidos da festa, eu observava as interações, mas mal prestava atenção. O rosto dela, o sorriso, a forma como ela olhava para mim, tudo voltava à minha cabeça. Ela nem estava ali, mas era como se eu a sentisse o tempo todo.

— Então, Nicholas, como está lidando com toda essa fama? — Uma das atrizes da série perguntou, tentando puxar assunto.

— Ah, é... está tudo acontecendo muito rápido, sabe? — Respondi automaticamente, mas minha mente estava longe.

Cooper, claro, estava no centro da festa, fazendo piadas e levantando brindes para o sucesso da série. Eu me esforçava para entrar na onda, rindo e comemorando junto, mas era como se uma parte de mim estivesse completamente distante.

"Será que Olivia também está pensando em mim agora?" Era uma pergunta que eu tentava ignorar, mas que aparecia o tempo todo na minha cabeça.

Quando Cooper me puxou para uma foto em grupo, segurei o sorriso, mas a imagem de Olivia continuava. Eu não tinha contado a ninguém sobre o que estava realmente se passando dentro de mim. Nem para Cooper. Ele nem sabia o que Olivia significava para mim, e eu não estava pronto para abrir esse lado da história ainda.

— Cara, relaxa! Você está tenso demais! — Cooper riu, passando o braço ao meu redor enquanto posávamos para a foto. — Você precisa curtir mais a vida!

Eu ri junto com ele, mas sabia que não era tão simples assim. Eu estava na festa, estava com meus amigos, mas meu coração estava longe, preso em pensamentos sobre Olivia.

Além do laço de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora