Chapter 55

27 6 0
                                    


Assim que cheguei no meu quarto, deixei a bolsa sobre a cama e me permiti um suspiro de satisfação ao lembrar do dia maravilhoso que tive com Nicholas na praia. O sol, as risadas, a briga de água e os momentos preciosos que compartilhamos estavam gravados na minha memória como um dia perfeito. No entanto, a adrenalina estava começando a diminuir, e eu percebi que estava bastante cansada.

Dirigi-me até o meu armário, escolhendo um pijama confortável. Optei por uma camiseta leve e um shorts de algodão, algo que me fizesse sentir à vontade. Depois de me trocar, pensei em como um banho relaxante seria a melhor maneira de finalizar aquele dia. Enquanto me dirigia ao banheiro, a água quente em mente me parecia um verdadeiro presente.

— Eu realmente precisava disso — Murmurei para mim mesma enquanto ligava o chuveiro, deixando a água escorrer, criando um vapor suave ao meu redor.

Com a água morna caindo sobre mim, deixei que meus pensamentos vagassem. O dia foi tão divertido e leve, e eu estava tão feliz por ter passado aquele tempo com Nicholas. A sensação de estar ao seu lado me fazia sentir segura e confortável. Às vezes, era difícil acreditar que alguém como ele estivesse ao meu lado, mas a conexão que tínhamos se tornava mais forte a cada momento que passávamos juntos.

Assim que terminei o banho, saí sentindo a água escorrendo pelos meus cabelos e a pele fresca. Decidi que aproveitaria um tempo para relaxar, pensando sobre tudo o que aconteceu e o que ainda poderia vir entre nós. Afinal, aquele dia foi apenas o começo de algo incrível.

Eu estava perdida em meus pensamentos quando fui despertada por batidas suaves na porta. Com a voz sonolenta, murmurei:

— Pode entrar.

Minha mãe abriu a porta e entrou com um sorriso carinhoso no rosto. Ela se sentou ao meu lado na cama, e eu me espreguicei, tentando afastar o sono.

— Como foi a praia, querida? — Ela perguntou, seus olhos brilhando de curiosidade.

— Foi bom — Respondi de forma vaga, tentando esconder a intensidade dos meus sentimentos sobre o dia com Nicholas. Não queria que ela percebesse a profundidade das minhas emoções, especialmente agora.

Ela pareceu satisfeita com a resposta, mas então seu sorriso se desfez um pouco.

— Louis ligou para você mais cedo — Ela disse, e meu coração deu um solavanco. — Ele estava preocupado porque não conseguiu falar com você e não recebeu respostas das mensagens.

A culpa começou a me invadir novamente, como uma onda fria que se espalhava pelo meu corpo. Como eu poderia explicar a Louis o que estava acontecendo? O quanto estava me divertindo e me sentindo bem com Nicholas, enquanto ele, estava se preocupando comigo?

— Ah... eu... — Gaguejei, sem saber o que dizer. A verdade era que não tinha uma explicação fácil.

Minha mãe me observou com preocupação, e eu sabia que ela perceberia qualquer hesitação em minha voz. O olhar dela era compreensivo, mas eu não queria abrir essa porta agora. O que estava acontecendo entre mim e Nicholas era algo que eu ainda estava tentando entender.

— Ele só quer saber se você está bem — Minha mãe continuou. — Você precisa conversar com ele.

Concordei com a cabeça, mas não conseguia afastar a sensação de que estava prestes a decepcionar Louis. O que eu estava construindo com Nicholas era novo e emocionante, mas ao mesmo tempo, havia um peso em meu coração. A confusão em minha mente aumentava a cada segundo.

Assim que minha mãe sai do quarto, pego meu celular e, ao desbloqueá-lo, meu coração afunda ao ver mais três ligações perdidas de Louis. Suspiro fundo, lembrando que aquelas chamadas foram feitas durante a tarde, enquanto eu estava na praia com Nicholas. O peso da culpa me aperta o peito. Como pude ignorar suas mensagens e ligações?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 14 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além do laço de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora