Chapter 4

192 10 0
                                    

Ouço o anúncio ecoar pelo avião, informando que já estamos em Houston. Espreguiço-me na poltrona antes de tirar os fones de ouvido e guardá-los no bolso da minha jaqueta. O voo foi rápido; moramos em uma cidade próxima de Houston. Quando papai conseguiu o emprego, esse foi um dos seus maiores motivos de felicidade: morar perto da família da mamãe.

Papai nunca teve uma boa relação com a própria família, então ele sempre considerou a família da mamãe como sua. Os irmãos dela se tornaram como seus próprios irmãos, e os pais dela, seus pais. Talvez seja por isso que todos os adoram tanto.

Tia Grace sempre foi a minha tia favorita. Passávamos a maior parte do tempo na casa dela sempre eu e Nicholas a deixando quase com os cabelos brancos de tanto que aprontávamos.

Algumas lembranças de quando éramos menores invadem minha mente. Relembro de cada momento como se ainda fosse aquela garotinha. Perco-me nos pensamentos, mas logo volto á realidade assim que sinto meu celular vibrar. O tiro do bolso e vejo que o nome de Louis aparece na tela: uma notificação de mensagem dele.

Desbloqueio e celular e dou de cara com sua mensagem: "Amor, já estou morrendo de saudades. Espero que tenha feito uma ótima viagem. Acredita que minha mãe perguntou da filha favorita dela?"  Dou uma risada baixa ao ler. Respondo dizendo que cheguei bem e mando uma beijo para a sua mãe. Desligo o celular e aguardo para descer do avião.

Vejo meus pais já me esperando ao lado de fora. Infelizmente, não conseguimos pegar nossos assentos juntos.

— Grace já deve estar nos esperando lá dentro. — Diz mamãe, antes de seguirmos para dentro do aeroporto.

Não demora muito até avistarmos tia Grace. Seus cabelos loiros sempre a entregam, onde quer que esteja.

— Como vão? Senti tanta falta de vocês! — Diz ela, abraçando minha mãe e, em seguida, meu pai.

Assim que seus olhos encontram os meus, lanço-lhe um sorriso largo.

— Olivia, querida! Como você está linda, e como cresceu desde a última vez que nos vimos! — Ela me puxa para um abraço demorado e apertado.

— Obrigada, tia. Você também está linda. — Respondo já fora do abraço.

— Que nada! Já estou cheia de cabelos brancos. — Diz ela, nos fazendo rir.

Pegamos nossas malas enquanto papai fala sobre como vão seus novos negócios. Tia Grace comenta sobre como estão lidando com a fama de Nicholas e como a série dele está viral em todo mundo. Vou escutando os três emendarem vários assuntos, um atrás do outro, até que finalmente chegamos á casa maravilhosa da tia Grace.

— Fiquem á vontade e sintam-se em casa. Arrumei os quartos de visitas para vocês, e imagino que a viagem os tenha deixado exaustos. Podem descansar o quanto quiserem. Pedi para que o jantar fosse servido mais tarde hoje. — Ela diz, acolhedora.

— Nem sabemos como agradecer essa hospedagem maravilhosa. Estou ansioso para ver meu sobrinho e parabenizá-lo pela atuação impecável. — Diz papai, enquanto entramos na sala.

— Ele deve chegar amanhã á noite de viagem.  Teve alguns compromisso de gravações, entrevistas e também ensaios fotográficos com o elenco da série. — Responde tia Grace, orgulhosa do filho.

— Ele está tão lindo. — Comenta mamãe, apontando para um retrato de Nicholas, provavelmente de quando ele tinha uns 15 anos.  — Lembro dele e da Olivia, eram inseparáveis. — Diz mamãe, melancólica, como se estivesse revivendo aquela época.

— Bom, eu vou subir. Estou cansada, preciso de um banho e de uma cama. Posso subir? — Peço permissão.

— Claro que pode. Fique á vontade. Seu quarto é o mesmo de quando você passava as noites aqui. De frente ao quarto do Nic. — Tia Grace sorri.

Já eu congelo no lugar, tentando seriamente acreditar que isso possa ser apenas um sonho. Ver Nicholas já era demais para mim. Ainda ficar no quarto de frente ao dele, no mesmo em que eu ficava quando era criança e onde descobri meus reais sentimentos por ele... Aí já é demais

— Bom, eu vou subir, estou cansada, preciso de um banho e de uma cama, posso subir? — Peço permissão.

— Claro que pode, fique a vontade, seu quarto é o mesmo de quando você passava as noites aqui, de frente ao quarto do Nic. — Tia Grace sorri, já eu congelo no lugar, tentando seriamente acreditar que isso possa ser apenas um sonho.

Ver Nicholas já era demais para mim, ainda ficar no quarto de frente ao dele, no mesmo em que eu ficava quando era criança e no mesmo que eu descobri os meus reais sentimentos por ele... Aí já é demais.

— Não posso ficar no quarto dos fundos do corredor, tia? — Pergunto, sugestiva, esperando sua resposta.

Mas antes que ela possa me responder, meu pai fala primeiro.

— Olivia, sua tia já arrumou os nossos quartos, filha. Não faça essa desfeita. — Apenas aceno com a cabeça.

Sei que não vai resolver tentar mudar para o quarto dos fundos, e também sei que minha tia não tem culpa de nada. Ela fez nossa hospedagem com um carinho imenso, mas, poxa, deixar-me de frente ao quarto do Nicholas realmente foi vacilo.

Subo as escadas com apenas a minha mochila. Tia Grace pediu para a moça que trabalha aqui subisse com as nossas malas de viagem para os respectivos quartos. Eu achei um luxo; nem estou acostumada com tudo isso.

Viro no corredor á esquerda, observando as paredes brancas repletas de retratos de família. Até uma foto minha com eles eu acho. Paro em frente a ela e encaro eu e Nicholas. Como de costume, saímos perto um do outro na foto; literalmente, não nos desgrudávamos por nada. Sigo pelo corredor até chegar ao quarto. Tudo está quase igual ao que eu me lembro, exceto pelos móveis agora revestidos. A cama de casalo, ao lado do guarda-roupa, a penteadeira de frente para a cama; tudo do mesmo jeito que eu me lembro.

Deixo minha mochila sobre a cama e começo a desfazer minha mala, que está ao lado da porta. Guardo tudo no lugar, separo uma roupa para tomar um banho e deixo meu celular carregando. Vejo que recebi uma mensagem do Louis, mas decido falar com ele depois que eu tiver tomado banho.

Além do laço de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora