Chapter 3

198 10 1
                                    

— Tem certeza de que não quer ir com a gente? — Faço um biquinho para Louis enquanto descemos do carro.

— Amor, se eu pudesse, nem pensaria duas vezes. Mas me comprometi com os estágios e minha família está aqui. Você sabe como eles são rigorosos com as datas de fim de ano.

Assinto, tentando esconder meu desânimo em relação á situação, e parece que estou conseguindo.

— Vou te mandar mensagens todos os dias, te telefonar e te enviar mil beijos pelo FaceTime.

Dou uma risada sincera com a sua última fala fala.

Damos as mãos e, juntos, saímos do estacionamento em direção ao aeroporto. Avisto meus pais já na área de embarque.

— Oi, filha, senti sua falta. — Minha mãe é a primeira a me abraçar, seguida pelo meu pai. Ambos cumprimentaram Louis com um abraço.

— Uma pena sua agenda não conciliar com a nossa viajem, Louis. — Diz meu pai assim que se afasta de Louis.

— Nem fale, papai. Mas estou orgulhosa do trabalho que o Louis vai desenvolver aqui com as crianças carentes.— Sorrio apertando a mão do meu namorado e o olhando com carinho.

Escuto a última chamada do voo para Houston, e meu coração acelera ao imaginar que estou cada vez mais perto de ver Nicholas.

— Vamos. — Meu pai olha para minha mãe, que assente. — Até breve, Louis. — Meu pai o abraça brevemente, enquanto minha mãe se despede de Louis com uma baraço rápido. Eles se afastam, nos deixando a sós para nos despedirmos.

— Então, preparada para viver dias sem seu namorado incrivelmente lindo? — Louis brinca, e eu balanço a cabeça negativamente, sorrindo também.

— Nem um pouco. — Sinto meus olhos arderem. Quero chorar feito um bebê, mas não é apenas por causa da nossa despedida. Claro, isso também me deixa triste, mas o que mais me assusta é a ideia de que todos os sentimentos possam voltar ao ver Nicholas Alexander Chavez novamente, bem na minha frente.

— Não chora, amor. — Sinto seus braços ao meu redor. Escondo meu rosto em seu peito, e as lágrimas começam a cair.

— Eu não quero ir. — Murmuro por entre as lágrimas.

— Ei, olha pra mim, amor. — Suas mãos seguram meu rosto, os polegares limpam minhas lágrimas, e sinto dois beijos delicados, um em cada olho. — Isso vai passar rápido. Prometo que logo estaremos juntos de novo. — Assinto levemente, e ele me dá um sorriso tranquilo.

Seus lábios macios tocam os meus em um beijo breve. Seus braços me puxam para perto mais uma vez.

Antes que eu possa me soltar do abraço, escuto um sussurro quase inaudível: "Eu te amo."

Minhas pernas tremem, meu corpo gela, e é como se o sangue tivesse parado de circular nas minhas veias. Sinto-me completamente sem reação. Nunca havíamos trocado essas palavras durante todo o nosso relacionamento, e ouvir isso agora me deixou sem saber o que fazer. Apenas me afasto do abraço, sem dizer uma palavra.

Dou as costas, sem olhar para trás, com medo de tudo o que estava sentindo. Caminho pelo corredor, entregando meu bilhete de embarque a comissária.

Me sento na poltrona, ainda tentando processar o que acabei de ouvir de Louis. Ele me ama. E agora, me pego questionando os meus próprios sentimentos por ele. Não sei como vai ser quando eu reencontrar Nicholas, e a culpa me corrói por estar escondendo isso de Louis, justo ele, que acabou de me confessar um dos sentimentos mais belos que existem: o amor.

Coloco meu fones de ouvido e aperto play, deixando as músicas tocarem aleatoriamente. Encosto a cabeça na poltrona, tentando relaxar, mas não consigo parar de pensar no que me espera em Houston.

Além do laço de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora