Chapter 48

35 3 0
                                    

NARRADOR

O dia continuou em um ritmo leve e descontraído, como se cada passo que davam pela cidade trouxesse de volta pedaços da infância que haviam compartilhado. Depois da visita à loja antiga, Nicholas teve a ideia de estender o passeio, e logo eles se viram andando pelo shopping, rindo e trocando histórias sobre os tempos em que aquele era o ponto de encontro de todos os amigos.

Entre uma loja e outra, Nicholas surpreendia Olívia levando-a para lugares que tinham significado especial para ambos. Passaram por uma loja de doces onde, quando mais novos, costumavam disputar para ver quem conseguia escolher os melhores sabores. A cada esquina, parecia que uma nova memória vinha à tona, e as risadas ecoavam enquanto eles reviviam cada pequeno momento.

— Lembra de quando a gente fugia para comer aqui sem contar para ninguém? — Nicholas brincou, enquanto segurava um saco de jujubas coloridas.

— Claro! E depois voltávamos para casa fingindo que não estávamos cheios de doces! — Respondeu Olívia, rindo ao recordar os tempos em que tentavam esconder a travessura.

Ao longo do dia, Nicholas também a levou para ver a nova praça de Houston, um espaço renovado da cidade que ele sabia que ela ainda não tinha visitado. Andaram entre os jardins bem cuidados, observando as famílias que passeavam e as crianças que brincavam alegremente. Era um cenário tranquilo e acolhedor, e ambos aproveitaram o momento, parando para sentar-se em um banco e observar a simplicidade da vida ao redor.

A conversa entre eles fluía sem esforço, acompanhada por sorrisos e olhares que mostravam o quanto eles apreciavam estar juntos. O tempo parecia passar sem que percebessem, e o sol começou a mergulhar no horizonte, pintando o céu em tons quentes de laranja e roxo.

Quando a noite se aproximava, Nicholas teve a ideia de levá-los para um ponto alto da cidade, um local especial onde se podia observar o entardecer em toda a sua beleza. Subiram a colina em seu carro, conversando sobre o quanto o dia havia sido inesperadamente perfeito. Nicholas estacionou o carro no topo, e ambos desceram, subindo no capô para se deitarem lado a lado, em silêncio, apreciando o cenário.

A cidade abaixo deles começava a se iluminar, enquanto as luzes urbanas cintilavam como estrelas artificiais em contraste com o céu escuro que surgia aos poucos. Olívia e Nicholas ficaram ali, deitados no capô do carro, envolvidos por um silêncio confortável e tranquilo, observando as luzes da cidade que se estendia ao longe.

O ar da noite trazia uma sensação de paz, e os dois sabiam que aquele dia guardaria memórias preciosas para ambos. A conexão entre eles era palpável, como se as horas que haviam passado juntos tivessem aprofundado o laço que sempre existira entre eles.

Enquanto o céu escurecia, Nicholas olhou de relance para Olívia, sorrindo suavemente ao vê-la tão serena, com o olhar perdido na vastidão da cidade. Ele sabia que aquele dia seria inesquecível, um momento que guardaria para sempre.

E ali, sob o céu estrelado, eles apenas deixaram o tempo passar, aproveitando a presença um do outro e o fim perfeito de um dia que ficaria marcado em suas memórias.

Enquanto observavam as luzes da cidade, Nicholas se virou para Olívia, respirando fundo. Mesmo já tendo compartilhado sentimentos antes, ele sentia a necessidade de reafirmar o que aquilo tudo significava para ele.

— Olívia... — Ele começou, hesitante, mas com uma leveza em seu tom. — Eu sei que já falamos sobre isso antes, mas... cada vez mais, percebo que o que eu sinto por você só cresce. Eu não consigo imaginar alguém mais especial para estar ao meu lado.

Ela se virou para ele, tocada pela sinceridade que ele demonstrava. Mesmo já conhecendo o que ele sentia, ouvir aquilo novamente a fazia sentir uma felicidade tranquila.

Além do laço de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora