Chapter 53

27 1 0
                                    


Assim que entrei no meu quarto, uma onda de animação me envolveu ao pensar no dia que passaria com Nicholas na praia. O sol brilhava lá fora, e tudo parecia perfeito para uma aventura. Com um sorriso no rosto, fui até o meu guarda-roupa em busca das coisas que poderia levar.

Comecei a arrumar uma bolsa de praia, escolhendo um biquíni que eu adorava, com estampas coloridas que me faziam sentir leve e feliz. Coloquei também uma saída de praia e um shorts jeans — prático e estiloso ao mesmo tempo. Para garantir que não queimasse sob o sol, peguei o protetor solar e, por último, um chapéu que sempre me lembrava das nossas idas à praia quando éramos crianças.

Enquanto arrumava a bolsa, uma ideia me ocorreu: talvez fosse melhor deixar meu celular em casa. Queria aproveitar cada momento com Nicholas, sem distrações. Afinal, não era todo dia que eu tinha a oportunidade de estar a sós com ele. Após decidir, fechei a bolsa e a coloquei no ombro, sentindo a excitação crescer dentro de mim.

Desci as escadas e, assim que entrei na sala, vi Nicholas me esperando. Um sorriso largo se formou em meu rosto, e não pude evitar a alegria que transbordava.

— Pronta para nossa aventura? — Ele perguntou, com um brilho nos olhos.

— Pronta! — Respondi animadamente.

— Mas antes, precisamos avisar nossos pais que vamos passar o dia fora. — Ele me lembrou, enquanto seguíamos em direção à cozinha.

Encontramos nossos pais reunidos em uma conversa animada.

— Ei, a gente só queria avisar que vamos passar o dia na praia! — Nicholas anunciou, e eu o acompanhei com um sorriso.

— Ótima ideia! Aproveitem muito! — Disse minha mãe, acenando com a cabeça. Os pais de Nicholas também sorriram, parecendo contentes com a nossa decisão.

Depois de nos despedirmos, saímos em direção ao carro. Nicholas abriu a porta para mim, e eu entrei, mal conseguindo conter a animação que pulsava em meu peito. Assim que ele entrou e ligou o carro, as músicas da One Direction começaram a tocar no rádio.

— Você se lembra dessa? — Nicholas disse, sorrindo enquanto colocava a música para tocar.

— Claro! — Exclamamos juntos, e começamos a cantar a plenos pulmões o refrão de "What Makes You Beautiful", nossas vozes se misturando à música.

— É isso que você é, Olivia! — Nicholas brincou, olhando para mim com um sorriso maroto. — Uma verdadeira estrela!

Rimos enquanto seguíamos pela estrada, sentindo o vento entrar pela janela e a música nos envolvia. O dia estava apenas começando, e eu me sentia extremamente feliz por passar esse tempo ao lado de Nicholas.

Finalmente, chegamos à praia. Ao sairmos do carro, a visão que nos aguardava era de tirar o fôlego. A praia estava praticamente vazia, com apenas algumas pessoas ao longe. Suspirei, admirando a beleza tranquila do lugar.

— Olha isso! — Nicholas disse, com um brilho nos olhos. — Está perfeita!

— É tudo o que sonhei! — Respondi, e juntos começamos a caminhar em direção à areia, prontos para aproveitar nosso dia ao máximo.

Sorrindo para Nicholas, eu disse que precisava ir ao banheiro ali ao lado da praia para colocar meu biquíni. Ele acenou com a cabeça, me prometendo cuidar de nossas coisas enquanto eu me afastava. Caminhei até o banheiro, sentindo a brisa fresca do mar acariciar meu rosto e o sol brilhando intensamente.

Assim que me troquei, coloquei o biquíni que havia escolhido e, ao olhar para o espelho, fiquei satisfeita com a escolha. A roupa combinava perfeitamente com o dia ensolarado. Senti uma onda de ansiedade e empolgação ao sair do banheiro, me dirigindo de volta a Nicholas.

Além do laço de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora