Assim que voltei para o quarto de Nicholas, me aconcheguei na cama, sentindo o conforto do colchão enquanto ouvia sons vindos do banheiro dele. Ele provavelmente estava se preparando para dormir também. Aproveitei o momento de silêncio e peguei meu celular na mesinha de cabeceira. Enquanto esperava por ele, abri o aplicativo de mensagens quase sem pensar, e meus dedos, quase por instinto, deslizaram até o nome de Louis.
Ao tocar na conversa, vi que havia três mensagens novas. Respirei fundo, um peso no peito me fazendo hesitar. As mensagens estavam ali, esperando por mim. Suspirei antes de abrir e começar a ler.
"Ei, bom dia. Faz três dias que não conversamos, pode me ligar?"
"Ei, amor, eu fiz alguma coisa? Você sumiu?"
"Pode me ligar assim que puder?"As palavras pareciam ecoar, uma a uma, enquanto uma onda de culpa tomava conta de mim. Eu estava aqui, dividindo um momento tão íntimo e especial com Nicholas, e, ao mesmo tempo, Louis me enviava essas mensagens preocupadas, tentando entender o porquê do meu silêncio.
Antes que eu pudesse pensar em uma resposta, escutei o clique da porta do banheiro se abrindo, e o som de Nicholas saindo de lá me trouxe de volta à realidade. Bloqueei o celular rapidamente e deixei-o de lado, afastando os pensamentos. Sorri, tentando manter uma expressão tranquila quando o vi se aproximando da cama, com os cabelos ainda um pouco úmidos e aquele olhar de quem só quer descansar, mas ainda com um brilho suave nos olhos ao me ver.
Ele se deitou ao meu lado, me puxando para perto. Por um instante, toda a culpa e as dúvidas se desvaneceram. Ali, com Nicholas, o mundo parecia ser apenas nós dois.
Deitei-me sobre o peito de Nicholas, sentindo o calor da pele dele e o cheiro suave de sabonete fresco. Ele estava sem camisa, e a proximidade fazia meu coração bater um pouco mais forte. Seus braços se fecharam ao redor dos meus ombros, me envolvendo em um abraço caloroso e protetor. Eu suspirei, me aconchegando ali, enquanto ele depositava um beijo suave no topo da minha cabeça, fazendo um sorriso tranquilo surgir no meu rosto.
— Sabe, eu acho que esse foi um dos melhores dias que já tive — Ele murmurou, sua voz baixa e próxima, fazendo um arrepio percorrer meu corpo. — Foi tão bom estar com você, só nós dois, fazendo coisas simples, sem pressa... Eu poderia viver assim todos os dias.
Olhei para ele, tocada pelo que havia dito, e Nicholas continuou, com um brilho animado nos olhos.
— Imagina o que a gente pode fazer ainda... Olívia, se um dia eu tiver férias de verdade, podemos fazer uma viagem de carro! Ou a gente pode ir acampar! — Ele sorriu, com os olhos brilhando de empolgação. — Ou então ir para aquelas cidades pequenas com aquelas feirinhas de fim de semana. Eu sei que você ama essas coisas.
Eu ri suavemente, contagiada pela animação dele, mas ao mesmo tempo uma pontada de culpa se fez presente em mim. Enquanto Nicholas me falava de tantos planos e momentos que ele queria compartilhar comigo, eu não conseguia deixar de pensar em Louis. Ele estava me mandando mensagens preocupadas, sem entender meu silêncio, e agora a culpa e a incerteza pesavam ainda mais.
"Como vou falar de Nicholas para Louis?", pensei, sentindo um nó se formar na garganta. Mais ainda... Como falaria de Louis para Nicholas? Ele sequer sabia que eu tinha um namorado; parecia até injusto que eu o deixasse fazer planos assim, sem ter a menor ideia de toda a situação.
Voltei o olhar para Nicholas, que continuava a imaginar possibilidades, completamente alheio ao que se passava na minha mente. Eu queria tanto me perder nesses planos, acreditar que tudo era simples e que não havia nada além desse momento entre nós dois. Por enquanto, me permiti apenas aproveitar a paz que seu abraço trazia, guardando as palavras e as incertezas para depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do laço de Sangue
RomanceOlivia e Nicholas sempre tiveram uma conexão especial. Desde crianças, passavam as férias de verão juntos na casa dos avós, correndo pelo quintal, rindo de piadas bobas e explorando o mundo ao seu redor. Com o tempo, aquela amizade inocente foi ganh...