Acordei sentindo uma respiração calma ao meu lado. Virei-me e vi Olívia, e as lembranças da noite passada vieram à tona, trazendo um sorriso involuntário aos meus lábios. Ela estava ali, deitada ao meu lado, e uma sensação incrível me envolveu ao perceber que ela também nutre sentimentos por mim. Fiquei ali admirando-a por alguns minutos, antes de minha mão, quase sem pensar, ir em direção aos seus cabelos loiros. Comecei a fazer um leve carinho, tentando não acordá-la.Senti Olívia se mexer, e, em um impulso, tirei rapidamente a mão. Meu coração disparou com o medo de tê-la acordado. Mas ela permaneceu com os olhos fechados, espreguiçando-se lentamente. Quando finalmente abriu os olhos, eles se fixaram em mim com uma expressão de surpresa, como se não pudesse acreditar que eu estava ali. Sorrindo um pouco sem graça, observei enquanto seus olhos pareciam hipnotizados, fixos nos meus.
— Bom dia — Disse, tentando soar normal.
— Isso não foi um sonho, realmente? — Ela falou, e uma risada fraca escapou de mim.
— Isso é bom ou ruim? — Perguntei, me ajeitando na cama e me virando totalmente para ela.
Os olhos dela começaram a percorrer um pedaço do meu peito exposto, já que eu havia dormido sem camisa.
— Acho que ainda não sei te responder — Respondeu, e um sorriso se formou em seu rosto.
Senti uma onda de felicidade ao ouvir suas palavras. O momento era perfeito. Olívia estava ali, e eu não queria que isso acabasse. Levantei-me devagar, pegando minha camisa e sapatos ao lado da cama. Antes de sair, decidi deixar um toque de leveza no ar.
— Vou descer e te esperar para o café da manhã — Disse, parando na porta e lançando uma piscadela para ela.
Ela sorriu, e o calor no meu peito se intensificou. Com um último olhar, saí do quarto, me sentindo leve e animado. Era como se tudo estivesse se alinhando, e eu mal podia esperar para ver o que o dia nos reservava.
Entrei no quarto animado, sentindo a energia da manhã pulsar em mim. Joguei os sapatos e a camisa na cama, e, em um impulso, tirei a calça social, deixando-a no chão. Não me importava com a bagunça naquele momento. A única coisa que conseguia pensar era em Olívia e em como ela estava linda naquela manhã. O jeito que a luz se refletia em seus cabelos loiros, o sorriso tímido que iluminava seu rosto — tudo nela me deixava completamente fascinado.
Fui direto ao banheiro, ligando o chuveiro e deixando a água quente cair sobre mim, tentando organizar meus pensamentos. A imagem de Olívia não saía da minha cabeça. Desde que ela voltou, eu tinha me sentido diferente, como se tudo ao nosso redor tivesse mudado. As palavras que trocamos na noite anterior ecoavam em minha mente, e eu ainda me surpreendia com a sinceridade do que havia confessado.
Enquanto a água caía, lembrei da forma como seus olhos brilharam ao me ver e da maneira como seu rosto se iluminou quando eu disse que a esperaria para o café da manhã. Era como se a tensão entre nós tivesse se dissipado, deixando espaço para algo novo e emocionante.
Olhei para o espelho embaçado e não pude deixar de sorrir. Eu realmente não conseguia acreditar que tinha a chance de explorar algo mais profundo com Olívia. Sabia que havia um mundo de possibilidades à nossa frente, e eu estava mais do que disposto a descobrir o que isso significava.
Assim que terminei o banho, me sequei rapidamente e me preparei para enfrentar o dia, ansioso para ver o que mais estava reservado para nós.
Depois de me vestir rapidamente, desci as escadas com um sorriso no rosto, ainda animado com a manhã e as possibilidades que ela trazia. Ao entrar na cozinha, fui recebido pelo aroma do café fresco e o som de vozes animadas. Meus pais já estavam lá, e também vi os os meus tios, o que tornou a cena ainda mais familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do laço de Sangue
RomanceOlivia e Nicholas sempre tiveram uma conexão especial. Desde crianças, passavam as férias de verão juntos na casa dos avós, correndo pelo quintal, rindo de piadas bobas e explorando o mundo ao seu redor. Com o tempo, aquela amizade inocente foi ganh...