Chapter 38

62 1 0
                                    


Eu olhava para Nicholas à minha frente, os cabelos bagunçados e aquela expressão que oscilava entre vulnerabilidade e esperança. Meu coração disparava, não só pela intensidade do momento, mas pela tempestade de sentimentos que me dominava. O cheiro da bebida ainda estava ali, mas havia algo mais no ar, algo que me fazia querer me arriscar.

O que eu faço agora? A pergunta martelava na minha cabeça enquanto eu analisava cada detalhe dele. A maneira como ele me olhava, a sinceridade nas palavras... tudo aquilo me tocava profundamente. Respirei fundo, tentando reunir coragem, mesmo sabendo que o medo de ser rejeitada e a incerteza sobre como ele se sentiria no dia seguinte me deixavam inquieta.

Nicholas tinha sido honesto, e essa honestidade me fez perceber que eu não podia ficar ali, guardando o que sentia. Era hora de abrir meu coração.

— Nicholas... — Comecei, com a voz um pouco trêmula, mas determinada. Ele me encarou, esperando ansioso. Eu sabia que precisava ser clara e continuei: — Eu não posso ignorar o que sinto por você. Desde que voltei, tem sido difícil para mim. A verdade é que eu me preocupo com você de uma maneira que vai além da amizade.

O silêncio entre nós parecia carregado de expectativa. Sentia o calor subir ao meu rosto, mas estava decidida a continuar.

— Eu sempre achei que o que tínhamos era especial, e mesmo quando você estava longe, eu nunca consegui te esquecer. Agora que estamos juntos de novo, percebo que meu coração quer mais. Eu quero mais — Confessei, sentindo minha vulnerabilidade exposta, mas de uma forma que me fazia sentir verdadeira.

Parei por um instante, pensando no que poderia acontecer se ele não retribuísse os meus sentimentos, ou se a embriaguez o fizesse esquecer tudo no dia seguinte. Mas, naquele momento, decidi correr o risco.

— Eu sei que pode parecer insensato, especialmente agora, mas eu não posso mais esconder isso. Eu me preocupo com você, Nicholas. Muito. E não quero que isso mude entre nós.

A cada palavra, eu sentia que um peso era aliviado, mas a ansiedade ainda estava ali, insistente. A resposta dele poderia mudar tudo, e eu me preparei para qualquer coisa que viesse, desejando apenas que esse amor não se dissipasse na confusão da noite.

Encarei Nicholas, e o brilho no olhar dele fez meu coração acelerar ainda mais. Eu precisava ser ainda mais clara sobre o que sentia.

— Eu não consigo tirar você dos meus pensamentos — Continuei, com sinceridade em cada palavra. — Seu sorriso, sua risada, tudo isso não sai da minha cabeça. É como se você estivesse sempre presente, mesmo quando estamos longe.

Fiz uma pausa, sentindo que me revelava de uma forma intensa, mas sabia que não queria mais esconder o que estava dentro de mim.

— O que eu sinto por você vai além da amizade — Declarei, com a voz firme. — É algo que eu não consigo ignorar. Toda vez que estou perto de você, sinto uma conexão que nunca percebi antes. É como se o que compartilhamos tivesse se transformado em algo mais profundo, algo que eu não consigo mais afastar.

Nicholas me observava com uma expressão que misturava surpresa e esperança. O frio na barriga era intenso, mas o momento de sinceridade me dava coragem para seguir.

— Eu tenho medo, sim. Medo de que isso possa estragar nossa amizade ou de que você não sinta o mesmo — Confessei, minha voz carregada de vulnerabilidade. — Mas não posso viver em dúvida. Quero que saiba que, independentemente do que acontecer, eu estou aqui. Você é importante para mim, mais do que posso explicar.

A tensão no ar era palpável enquanto eu aguardava a reação dele, meu coração batendo forte no peito. Eu sabia que estava me arriscando, mas o desejo de ser verdadeira comigo mesma e com ele superava qualquer medo que eu pudesse sentir.

Eu olhei nos olhos de Nicholas, tentando decifrar a reação dele após a minha confissão. O silêncio que se seguiu parecia eterno, e meu coração disparava enquanto ponderava se ele realmente havia compreendido tudo o que eu estava sentindo. Então, aos poucos, percebi a surpresa em seu olhar se transformar em alívio. Era como se uma carga tivesse sido retirada de seus ombros, e eu senti uma onda de esperança me invadir.

Quando ele sorriu, eu soube que algo havia mudado entre nós. A animação em sua voz ao me dizer que não sabia que eu sentia o mesmo me fez sentir um calor crescente no peito. Aquela alegria que transparecia em seu rosto era contagiante, e eu não consegui evitar um sorriso também.

— Eu estava tão preocupado em me abrir para você, e saber que você sente o mesmo é... bem, é um alívio — Ele disse, e suas palavras tocaram fundo em mim.

Era como se, ao compartilhar meu coração, eu também o tivesse libertado de um fardo. O que antes parecia um campo de incertezas agora estava se transformando em um espaço seguro, repleto de possibilidades. A conexão que havia entre nós parecia mais forte do que nunca.

— Eu me preocupo com você, Nicholas — Respondi, a sinceridade nas minhas palavras fluindo naturalmente. — Sempre me preocupei, mesmo quando você estava longe. Desde que voltei, a sensação só aumentou. É como se o que tínhamos nunca tivesse desaparecido, mas agora se transformou em algo ainda mais significativo.

Ele me olhou com uma intensidade que me fez sentir viva. Nicholas estava disposto a abrir seu coração, e naquele momento, percebi que era a hora de deixar as inseguranças para trás.

Entretanto, havia um porém. Um peso que pesava em meu coração e que eu não poderia ignorar. Eu namorava. O relacionamento que tinha era algo real, e as complicações que isso traria para a nossa amizade tornavam tudo mais complexo. Além disso, éramos primos, e essa ligação familiar tornava as coisas ainda mais delicadas.

— A verdade é que eu não quero que isso mude entre nós. Quero explorar o que estamos sentindo, sem medo — Eu disse, mas a frase soava estranha com a outra realidade que eu carregava. Como eu poderia me abrir para Nicholas e, ao mesmo tempo, continuar em um relacionamento com outra pessoa?

A tensão no ar parecia estar se dissipando, mas a consciência do meu namoro e do que isso significava para nós dois ainda estava presente. O desejo de explorar essa nova dinâmica com Nicholas se chocava com a realidade do que eu já tinha. E a vulnerabilidade dele me encorajava a ser mais corajosa, mas eu sabia que, se decidisse seguir adiante, teria que enfrentar uma série de consequências que poderiam mudar tudo.

Nicholas sorriu mais uma vez, e eu sabia que ele estava tão disposto a seguir em frente quanto eu. Mas a verdade me atingiu com força: como poderíamos prosseguir com esse novo entendimento, sabendo que havia um relacionamento em jogo? O pensamento me deixou ansiosa e empolgada ao mesmo tempo, mas a dúvida se instalou em meu coração. Estávamos prestes a embarcar em uma nova fase da nossa relação, e, pela primeira vez em muito tempo, eu estava animada com o futuro — mas também aterrorizada.

Além do laço de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora