CHRISTOPHER
Após uma semana cheia de compromissos e reuniões intermináveis, eu finalmente estava em Washington.
Havia combinado de me encontrar com Dul no sábado, mas como ficaria ocupado quase o dia todo com o pessoal do partido, trabalhei até mais tarde todos os dias para que pudesse ir ainda na sexta-feira e tinha dado certo.
Antes de sair das Indústrias Uckermann, liguei para ela e avisei a hora da minha chegada, estava louco para vê-la novamente.
Para meu desgosto, Dul não deixou que fôssemos buscá-la, disse que preferia ir com seu motorista. Não entendi todo esse cuidado, uma vez que no dia seguinte sua mãe ficaria sabendo sobre o nosso relacionamento, mas respeitei.
Depois de instalado na suíte que possuía no Trump Internacional, tomei um banho demorado e liguei para minha mãe para avisar que não estaria em Nova York no fim de semana.
Ainda estava falando com ela quando bateram à porta.
Despedi-me rapidamente e fui abrir, sentindo-me pateticamente ansioso. Sentimento que só piorou quando vi Dul do outro lado, tão linda quanto eu me lembrava.
O vestido que usava tinha uma delicada estampa de lírios e os longos cabelos que eu adorava estavam soltos. Como sempre, estava perfeita, mas aquele brilho travesso que fazia parte de seu olhar não estava presente.
Analisando-a melhor, percebi que parecia um pouco abatida e só pude associar ao estado de saúde de Maite que, pelo que Dul falara, ainda não estava bem.
— Oi — ela disse com sua voz doce.
— Oi — respondi.
Minha vontade era de agarrá-la ali mesmo, na frente de Poncho, mas em vez disso, peguei sua mão e a levei para dentro.
Foi quando vi que ela tinha um tubo na mão.
— O que é isso?
— Ah, um presente para você — falou estendendo-o a mim. Curioso, abri o tubo e tirei de lá uma tela, que eu imaginei ser dela.
Com cuidado, estendi-a sobre a mesa e tomei meu tempo analisando. A imagem retratava um casal sentado à sombra de uma arvore e a forma como foram posicionados, assim como a paisagem ao redor, me fizeram lembrar o dia em que estivemos no Central Park.
— Somos nós? — perguntei.
Dul deu um leve sorriso e balançou a cabeça em concordância.
Voltei a olhar para a tela. Por mais comum que a imagem fosse, os traços delicados, a simetria entre as cores primaveris das árvores, da grama e do céu límpido, junto à maneira difusa como foram distribuídas e o contraste perfeito entre sombra e luz, deixaram a paisagem romântica, embora um pouco melancólica, nostálgica.
Quando dei por mim estava sorrindo, lembrando-me de um momento extremamente feliz que passei ao lado da mulher por quem estava apaixonado.
— É lindo, você é muito talentosa, Dul — falei com sinceridade, realmente impressionado. — Muito obrigado.
— Fico feliz que tenha gostado, mas agora venha me dar um beijo, estou morrendo de saudade.
— Não precisa pedir duas vezes.
Deixei a tela onde estava e puxei a linda mulher à minha frente para os meus braços.
Quando nossas bocas se tocaram, foi simplesmente incrível. Depois de Dul, eu notei a diferença que fazia estar com quem se gostava. Não havia comparação e não dava sequer para explicar todas as sensações que ela me causava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O político
RomanceChristopher Uckermann foi criado em um ambiente de luxo, riqueza e poder, típico da família Uckermann, famosa pela gestão da maior fábrica de armas do mundo e pela beleza que atravessa gerações. Desde cedo, ele se interessou por política, e seus pas...