Capítulo 9

4 2 0
                                    

Alfinetadas e Indiretas.

Nos dias que se seguiram à revelação do romance de Vicky e Pietro, a tensão na quadra de tênis aumentou ainda mais, especialmente com a presença de Emily e Cristian, um casal igualmente famoso no mundo do tênis. Conhecidos por suas rivalidades e por um jogo afiado, eles não podiam deixar de alfinetar o novo casal que estava atraindo todas as atenções.

Durante uma coletiva de imprensa antes de um torneio importante, Emily e Cristian estavam cercados por repórteres. O tom da conversa rapidamente se transformou em uma sessão de provocações.

— É engraçado ver como a rivalidade pode se transformar em amor — disse Emily, com um sorriso irônico. — Quem diria que os maiores inimigos do circuito se tornariam os "casais do ano"?

Cristian riu, completando: — Certamente não era o que esperávamos! Espero que o romance deles não os distraia em quadra. Afinal, eles ainda precisam provar que são dignos de estar entre os melhores.

As palavras deles pairaram no ar, e a sala se encheu de risadas e murmúrios. Mas Vicky, que assistia a coletiva de longe, não ficou calada. Ela sabia que tinha que dar uma resposta àquelas alfinetadas.

— Sabe, algumas pessoas se preocupam tanto em manter a aparência de "inimigos" que esquecem o que realmente importa — ela comentou durante uma live em suas redes sociais, um sorriso brincalhão nos lábios. — No fim das contas, o amor e a paixão são sempre mais fortes do que qualquer rivalidade.

Com um olhar confiante, ela lançou uma indireta clara, quase como um golpe certeiro. — Se você se distrai com o amor, talvez não esteja tão preparado para a competição.

A resposta de Vicky viralizou em questão de minutos, e a rivalidade com Emily e Cristian se acentuou ainda mais. Os fãs ficaram divididos, com muitos defendendo Vicky e outros rindo das provocações do casal rival.

— Vicky e Pietro estão cada vez mais afiados! 🔥 — postou um seguidor, repleto de emojis de aplausos.

— Não se esqueçam que no jogo do amor, cada um tem seu próprio estilo — comentou outro, apoiando a postura ousada de Vicky.

Enquanto a rivalidade se intensificava nas redes sociais, Pietro não deixou de admirar a forma como Vicky lidava com a situação. Ele sabia que a resposta dela era uma demonstração não apenas de seu talento, mas também de sua força e confiança.

Quando os dois se encontraram à noite, Pietro olhou nos olhos de Vicky e sorriu, impressionado.

— Você foi incrível hoje. Eu adoro ver você assim, cheia de garra — disse ele, envolvendo-a em um abraço apertado.

— Obrigada! — Vicky respondeu, seu olhar radiante. — Eu só estou fazendo o que amo. Se eles querem provocar, posso jogar o jogo deles com ainda mais habilidade.

A conexão entre eles crescia a cada dia, e a rivalidade com Emily e Cristian só tornava seu relacionamento mais forte. Com a quadra como palco e a paixão como combustível, Vicky e Pietro estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho, tanto no tênis quanto no amor.


Rivais em Quadra!Onde histórias criam vida. Descubra agora