Capítulo 16

4 2 0
                                    

Triunfos e Desafios.

A atmosfera no estádio estava elétrica enquanto os torcedores se reuniam para assistir a duas partidas emocionantes. A rivalidade estava no ar, e a expectativa crescia a cada segundo. No centro das atenções estava Pietro, que se preparava para enfrentar Cristian, um jogador astuto e conhecido por seu jogo agressivo. Com uma energia vibrante, Pietro entrou em quadra, recebendo aplausos entusiásticos da multidão.

A partida foi intensa desde o início. Os dois jogadores estavam em forma, trocando golpes com precisão e velocidade. Mas, ao longo do jogo, Pietro se destacou com sua técnica refinada e determinação. Ele se movia pelo campo com graça, sua confiança crescendo a cada ponto conquistado.

Finalmente, após um longo e desafiador confronto, Pietro venceu Cristian, a multidão explodindo em aplausos. O sorriso de Pietro iluminou o rosto enquanto ele levantava a raquete em celebração. Ele havia conquistado mais uma vitória, mas o que realmente o fazia sorrir era a sensação de ter Vicky ao seu lado novamente, pronta para sua própria batalha.

Logo após a partida de Pietro, era a vez de Vicky brilhar. Ela enfrentava Sophie, uma adversária de alto nível, conhecida por seu jogo tático e astúcia. Mas Vicky estava determinada a provar seu valor. A energia vibrante da torcida a impulsionava, e ao entrar em quadra, ela sentiu a adrenalina correr por suas veias.

O jogo foi acirrado, mas Vicky estava focada e confiante. Com cada ponto conquistado, ela sentia a pressão da recuperação e as expectativas sendo transformadas em pura motivação. No final, após uma troca de golpes impressionante, Vicky garantiu a vitória, e a multidão explodiu em gritos de alegria. Ela levantou a raquete em celebração, seus olhos brilhando com emoção.

Após a vitória, enquanto se dirigia para o vestiário, Vicky foi abordada por Emily, que tinha um olhar traiçoeiro. Com um sorriso doce, Emily ofereceu a Vicky uma garrafa de água.

— Você merece se refrescar, especialmente depois de uma partida tão intensa — disse Emily, mas a expressão dela estava carregada de segundas intenções.

Vicky, desconfiada, balançou a cabeça. — Obrigada, mas estou bem. Vou me hidratar com a minha própria água.

Emily franziu a testa, mas Vicky a ignorou, continuando seu caminho. A atitude dela apenas reforçou a determinação de Vicky em permanecer forte e focada.

Ao se preparar para encontrar Pietro, Vicky sentiu um misto de emoções. Ela havia enfrentado desafios, e agora era hora de celebrar suas vitórias. Quando finalmente se encontraram, Pietro a esperava com um sorriso largo e orgulhoso.

— Parabéns, minha campeã! — ele exclamou, puxando-a para perto e a beijando ardentemente. O beijo estava cheio de emoção e celebração, um reconhecimento do esforço e dedicação que ambos colocaram em suas partidas.

— Não teria conseguido sem você ao meu lado — respondeu Vicky, o coração aquecido por seu amor.

Perto das quadras, Alan, o avô de Vicky, observava com um sorriso satisfeito no rosto. Ele se sentia incrivelmente orgulhoso da neta, que estava seguindo os passos dele e mostrando ao mundo o que significava ser uma verdadeira atleta.

Ver sua neta vencer novamente trouxe à tona memórias de suas próprias vitórias, e ele sabia que o talento de Vicky era inegável. Ele a aplaudiu com entusiasmo, compartilhando o momento de alegria com todos ao seu redor.

Com o apoio de Pietro e a presença encorajadora de Alan, Vicky estava pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente. Juntos, eles estavam conquistando seus sonhos e mostrando ao mundo que a paixão, o amor e a determinação podiam superar qualquer obstáculo.


Rivais em Quadra!Onde histórias criam vida. Descubra agora