Planos Maliciosos e Treinos Sob o Sol.
O calor do dia continuava a ser implacável, e a quadra do clube estava repleta de tenistas e espectadores ansiosos para assistir aos treinos. Emily estava em uma das quadras, se concentrando nos movimentos, enquanto Vicky e Pietro observavam da lateral. A cada golpe que Emily dava, Vicky se sentia mais inspirada, mas a temperatura alta estava começando a afetá-la.
— Esse sol está me matando — Vicky comentou, passando a mão pela testa e olhando para Pietro com um sorriso ligeiramente exausto.
Ele sorriu de volta, seus olhos cheios de amor e preocupação. — Vamos fazer algo a respeito, então — disse, enquanto ela tirava a blusa, revelando um top que deixava sua barriga à mostra. A saia preta dançava ao redor de suas pernas enquanto ela se movia.
— Isso é muito melhor! — Pietro exclamou, admirando sua noiva. Ele se aproximou e começou a ajudá-la a prender o cabelo em um coque solto, suas mãos delicadas movendo-se com cuidado.
— Você sempre sabe como me deixar confortável — Vicky disse, olhando para ele nos olhos, seu coração aquecendo-se com o gesto carinhoso.
Depois de um breve momento de intimidade, eles decidiram que era hora de treinar juntos. Quando Emily liberou a quadra, Vicky e Pietro entraram, prontos para se desafiar um ao outro. O ritmo rápido do treino começou a aumentar a temperatura no ambiente, mas ambos estavam focados, rindo e se provocando a cada ponto.
Enquanto jogavam, Emily se aproximou, observando com um olhar malicioso. Ela viu Cristian à distância e decidiu que era hora de jogar um pouco de jogo sujo.
— Ei, Vicky! — chamou, seu tom de voz divertido. — Espero que você não caia da escada do clube, hein?
A provocação fez com que Pietro e Vicky parassem, e ambos olharam para Emily com expressões surpresas. A ideia era claramente uma tentativa de intimidar, mas Vicky não se deixou abalar.
— E você acha que eu sou fraca o suficiente para isso? — ela respondeu, com um sorriso desafiante. — Eu sou uma jogadora, Emily. Não tenho medo de escadas ou de quem quer que seja.
Pietro, percebendo a intenção por trás das palavras de Emily, deu um passo à frente. — Vicky é muito mais forte do que você imagina. E eu estarei aqui para garantir que ela permaneça em pé — disse, com um brilho de determinação em seus olhos.
Emily sorriu, mas era um sorriso que não escondia a rivalidade que existia entre elas. — Veremos quem se machuca primeiro, então. — Ela se virou para Cristian, que estava prestes a entrar na quadra, e os dois começaram a trocar palavras divertidas, criando uma atmosfera tensa e competitiva.
Enquanto isso, Vicky e Pietro retornaram ao treino, se concentrando em cada movimento e respiração, prontos para superar quaisquer desafios que pudessem enfrentar, dentro e fora da quadra. A ligação entre eles parecia mais forte a cada dia, e mesmo com a rivalidade de Emily pairando sobre eles, estavam determinados a enfrentar tudo juntos.
— Vamos mostrar a todos do que somos capazes — disse Vicky, piscando para Pietro, que sorriu em resposta. — E se alguma coisa acontecer, nós enfrentaremos isso juntos.
A quadra ressoava com o som das raquetes e a risada dos dois, enquanto eles se moviam como uma unidade, compartilhando não apenas o amor pelo tênis, mas também um vínculo que se tornava cada vez mais forte a cada desafio enfrentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...