Planos Sombrios e Momentos de Intimidade.
Enquanto a atmosfera no estádio ainda ressoava com a euforia das vitórias de Vicky e Pietro, longe das quadras, Emily e Cristian se reuniam para discutir um plano. A rivalidade acirrada entre eles e o novo casal de estrelas os consumia, e a ideia de desestabilizar Vicky e Pietro estava mais viva do que nunca.
— Precisamos encontrar uma maneira de atingir Vicky e Pietro — disse Emily, a frustração evidente em sua voz. — Eles estão desfrutando de todo esse glamour, e isso me irrita. Não podemos deixar que eles continuem se saindo bem sem um desafio.
Cristian, sempre o estrategista, pensou por um momento. — E se fizermos com que a mídia comece a questionar a autenticidade do relacionamento deles? O público adora fofocas e escândalos. Se plantarmos a dúvida, podemos desestabilizá-los.
— Ótima ideia! — Emily respondeu, seus olhos brilhando de entusiasmo. — Podemos insinuar que Pietro não é tão dedicado a Vicky quanto parece. Com isso, as redes sociais vão pegar fogo, e eles vão se ver no meio de uma tempestade.
Os dois começaram a elaborar uma série de postagens e declarações que poderiam ser usadas para causar confusão, imaginando como poderiam transformar a relação apaixonada entre Vicky e Pietro em uma fonte de especulação e incerteza. Para eles, o jogo estava apenas começando, e a ambição de derrubar os rivais os impulsionava.
Enquanto isso, na mansão de Pietro e Vicky, a atmosfera era completamente diferente. O sol começava a se pôr, banhando o ambiente em tons quentes e acolhedores. Vicky estava confortavelmente vestida em uma lingerie delicada, complementada por um roupão preto que acentuava suas curvas. Ela se movia pelo espaço, observando Pietro que estava concentrado na tela, assistindo a um filme.
O silêncio da sala foi quebrado por uma leve risada de Vicky, que não pôde deixar de admirar a dedicação de Pietro. Ele estava tão envolvido na história que não percebeu quando ela se aproximou. Com um sorriso travesso, Vicky se sentou ao lado dele, envolvendo os braços em torno de seu torso.
— Você parece tão concentrado, meu príncipe — disse ela, a voz suave e sedutora. — Não vai me deixar participar do filme?
Pietro virou-se lentamente, os olhos brilhando ao encontrar o olhar divertido de Vicky. A visão dela, com a lingerie e o roupão, fez seu coração disparar. — Eu estava pensando em como você é linda e como tenho sorte de ter você ao meu lado, mas você realmente está me distraindo — respondeu ele, um sorriso malicioso se formando em seu rosto.
— Bem, isso era exatamente o que eu esperava! — Vicky brincou, aproximando-se ainda mais, sua presença exalando confiança e sensualidade.
Pietro, incapaz de resistir, passou um braço ao redor dela, puxando-a para mais perto. O calor de seu corpo era reconfortante, e Vicky sentiu uma onda de felicidade ao estar tão próxima de seu namorado.
— Você sempre sabe como me deixar distraído — ele murmurou, inclinando-se para beijá-la, os lábios se encontrando em um toque suave que rapidamente se intensificou.
O beijo era repleto de paixão, e o mundo exterior desapareceu enquanto eles se entregavam um ao outro. Vicky sabia que enfrentariam desafios, mas naquele momento, tudo que importava era a conexão entre eles. A competição poderia estar lá fora, mas a intimidade que eles compartilhavam era única e inquebrantável.
Com o filme esquecido, o casal se deixou levar pela paixão, mergulhando em uma bolha de amor e felicidade que os protegia das intrigas e rivalidades que se desenrolavam nas sombras. Enquanto a noite caía, Pietro e Vicky estavam decididos a desfrutar cada momento juntos, fortalecendo seu laço e se preparando para os desafios que ainda estavam por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...