Capítulo 51

5 1 0
                                    

 A Conquista e a Celebração.

As quadras estavam lotadas, e a energia vibrante permeava o ar enquanto as partidas finais se aproximavam. Pietro e Vicky estavam em sua melhor forma, mostrando a todos que eram, de fato, a dupla imbatível do tênis. O público os aplaudia a cada saque e a cada ponto conquistado, e a tensão aumentava à medida que o jogo se aproximava do fim.

Finalmente, com um último ponto espetacular, Pietro e Vicky se consagraram campeões, ergueram os troféus e se abraçaram, o calor do momento envolvia os dois em um abraço cheio de amor e orgulho. As palmas e os gritos dos fãs ecoavam pelo estádio, enquanto a emoção tomava conta deles.

— Nós conseguimos, meu amor! — Vicky exclamou, seus olhos brilhando com alegria.

— Sim, nós conseguimos! — Pietro respondeu, segurando o troféu com uma mão e envolvendo a cintura de Vicky com a outra.

Após a vitória, uma grande festa foi organizada na mansão do casal. A decoração estava deslumbrante, com luzes cintilantes e flores frescas por toda parte. Amigos, familiares e outros tenistas estavam presentes, prontos para celebrar o sucesso de Vicky e Pietro.

Emily, com um sorriso radiante, se juntou a Vicky e Pietro na sala principal. As três taças de uísque foram erguidas em um brinde.

— A nós, campeões! — Vicky exclamou, seu sorriso era contagiante.

— E a novas conquistas! — Emily completou, olhando para a filha de Vicky que brincava alegremente no chão, com seu urso favorito ao seu lado.

Pilar estava entretida, balançando o urso e rindo, sem se importar com a festa ao seu redor. Alan, o avô de Vicky, estava próximo, fazendo caras engraçadas e brincando com a bisneta.

— Você é a campeã do meu coração! — Alan disse, olhando para Pilar e sorrindo enquanto ela ria. — E eu sou o avô mais sortudo do mundo!

— Olha a minha princesinha! — Vicky exclamou, enquanto observava Alan e Pilar interagindo. Seu coração se enchia de alegria ao ver a conexão entre eles.

Pietro, segurando sua taça, se juntou a Vicky e olhou para ela com amor.

— Não poderíamos ter feito isso sem você ao meu lado. — Ele disse, seu olhar profundo e sincero.

— E sem você, não teria sido tão especial. — Vicky respondeu, levando a taça aos lábios e sorrindo para ele.

A festa seguiu animada, com risos e danças. Os amigos celebravam a vitória, enquanto a alegria de ser uma família preenchia o ambiente.

Quando a noite avançou, Vicky e Pietro se afastaram um pouco da agitação, encontrando um canto tranquilo da mansão.

— Olha o que conquistamos juntos. — Vicky murmurou, observando a festa à distância. — E ainda temos muito mais pela frente.

— Sim, temos. — Pietro a puxou para mais perto, segurando sua mão. — E estarei ao seu lado em cada passo do caminho, sempre.

Eles se perderam em um beijo terno, saboreando o momento e celebrando não apenas a vitória nas quadras, mas o amor que construíram juntos. Naquela noite, o casal não era apenas os campeões do tênis, mas também os campeões de suas vidas.


Rivais em Quadra!Onde histórias criam vida. Descubra agora