Conexões e Reconhecimentos.
Após as emocionantes partidas, a energia ainda pulsava no ar enquanto os torcedores deixavam as quadras, mas Vicky não queria deixar a celebração acabar. O sorriso de vitória ainda iluminava seu rosto quando ela avistou seu avô Alan se aproximando, seus olhos brilhando de orgulho.
Alan sempre foi uma figura importante na vida de Vicky, e ela sabia que ele estava ali para parabenizá-la por suas conquistas. Ao se encontrar com ele, Vicky abriu os braços e o abraçou calorosamente.
— Vovô! Estou tão feliz que você veio! — disse Vicky, seu coração transbordando de alegria.
— Eu não poderia perder essa vitória, minha querida! — Alan respondeu, com um sorriso nostálgico. — Você jogou de forma impressionante, como uma verdadeira campeã.
Vicky sorriu, sabendo que seu avô sempre acreditou nela. O orgulho que ele sentia a motivava ainda mais a seguir seus sonhos. Alan então olhou ao redor e notou Pietro, que estava a alguns passos de distância, observando o reencontro com um sorriso caloroso.
— Ah, você deve ser Pietro! — Alan exclamou, estendendo a mão para cumprimentá-lo. — É um prazer conhecê-lo.
Pietro apertou a mão de Alan firmemente, sua confiança radiante. — O prazer é meu, senhor Alan. Estou muito feliz em conhecê-lo, o rei do tênis.
Alan sorriu, um brilho de satisfação nos olhos. — Obrigado, jovem. É sempre bom ver que o legado continua. Você parece ser um excelente jogador e, mais importante, faz minha neta Vicky muito feliz.
Pietro se sentiu lisonjeado com a aprovação do avô de Vicky. Ele sempre teve um grande respeito pela história e pelas conquistas de Alan, e agora, ao receber suas palavras, sentiu que estava não apenas ganhando um parceiro de jogo, mas também a aceitação de um mentor.
— Farei o meu melhor para manter essa felicidade. Vicky é incrível, e é uma honra estar ao seu lado — disse Pietro, sua sinceridade transparecendo em cada palavra.
Alan acenou com a cabeça, satisfeito com a resposta. — Continue a apoiá-la. Ela precisa de pessoas como você em sua vida, especialmente agora que ela está voltando às quadras. A pressão é grande, mas com amor e determinação, tudo é possível.
Vicky observou a conversa entre os dois, o calor da conexão enchendo seu coração. Ela se sentia grata por ter homens tão fortes e inspiradores em sua vida, cada um deles apoiando-a de maneira única.
— Obrigada por tudo, vovô. Prometo que vou continuar dando o meu melhor — Vicky disse, envolvendo os braços em torno de Alan mais uma vez.
— Eu sei que você fará, minha guerreira. E sempre estarei aqui, torcendo por você — respondeu Alan, a emoção em sua voz.
Com um sorriso, Vicky olhou para Pietro, e os três compartilharam um momento de cumplicidade e alegria. Era um novo capítulo na vida de Vicky, cercada por amor, apoio e a certeza de que estava no caminho certo.
À medida que a tarde se transformava em noite, Vicky sentiu que tudo estava se alinhando. Com seu avô ao seu lado e Pietro como seu namorado, ela se sentia mais forte do que nunca, pronta para enfrentar os desafios que a aguardavam nas quadras e na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...