Protegendo a Amada.
Enquanto Vicky se acomodava no sofá, Pietro se afastou por um momento para ligar para Alan. Ele sabia que o avô de Vicky estava preocupado com a saúde dela e precisava entender que ele também faria o que fosse necessário para protegê-la.
— Alô, Alan? — Pietro começou, sua voz firme e decidida. — É Pietro, namorado da Vicky.
Alan respondeu rapidamente, sua voz carregada de preocupação. — Pietro, eu estava no clube quando ela desmaiou. Estou preocupado com a saúde dela. Ela está bem?
— Ela está descansando agora, mas quero que saiba que, como namorado dela, farei tudo que estiver ao meu alcance para garantir que ela esteja segura e saudável — disse Pietro, sua determinação evidente. — Você pode ser o avô dela, mas eu não vou permitir que ninguém faça mal a minha mulher.
Houve uma pausa do outro lado da linha. Pietro podia ouvir Alan respirando profundamente. — Eu entendo, Pietro. Vicky é muito importante para mim, e eu só quero o melhor para ela. Mas, ao mesmo tempo, você deve entender que minha preocupação vem do amor que sinto por ela.
— Eu sei disso. E é por isso que quero trabalhar ao seu lado. Quero que ela se sinta apoiada e amada, mas também quero que você saiba que não vou deixar que a pressão ou as rivalidades a afetem. Estamos em uma nova fase, e precisamos proteger a nossa família, principalmente agora que ela está esperando um bebê — Pietro afirmou, sua voz firme.
— Agradeço por isso. Vicky merece todo o apoio e amor que puder dar a ela, e eu vou estar aqui para ajudá-la também — Alan respondeu, a tensão na voz diminuindo. — Ela é uma lutadora, e você parece ser um grande parceiro para ela.
Pietro sorriu ao ouvir as palavras do avô de Vicky. — Obrigado, Alan. Eu prometo que não vou falhar com ela. Estarei sempre ao lado dela, não importa o que aconteça.
— Bom saber disso, Pietro. Estarei por perto, e se precisar de algo, não hesite em me chamar. Vicky precisa de nós dois juntos, especialmente agora — Alan disse, sua voz agora mais tranquila.
Após desligar, Pietro sentiu uma onda de alívio. Ele sabia que Alan tinha um papel importante na vida de Vicky, e estava satisfeito por eles estarem alinhados. Ele voltou para onde Vicky estava, encontrando-a ainda aconchegada no sofá, com uma expressão serena.
— Tudo bem, meu amor? — perguntou, sentando-se ao seu lado e passando os dedos suavemente por seu cabelo.
— Tudo, só preciso descansar e ficar com você — ela respondeu, sorrindo para ele.
— Estive falando com seu avô. Ele está preocupado, mas temos o apoio um do outro. Ninguém vai fazer mal a você ou ao nosso bebê — Pietro disse, com sinceridade.
Vicky sorriu, o coração se aquecendo com as palavras dele. — Obrigada por estar sempre ao meu lado, Pietro. Isso significa tudo para mim.
— E sempre estarei. Agora, o que você gostaria de fazer? Podemos assistir a um filme ou simplesmente ficar aqui em silêncio — sugeriu ele, olhando nos olhos dela.
Vicky pensou por um momento e, com um sorriso travesso, respondeu: — Eu adoraria um filme, mas que tal escolher um que tenha um enredo romântico?
— Perfeito. Um filme romântico com o príncipe e a princesa do tênis — Pietro brincou, enquanto se levantava para pegar o controle remoto.
Enquanto a tela do filme iluminava a sala, Vicky se aninhou mais perto de Pietro, sentindo-se segura e amada. A vida estava mudando, mas, com Pietro ao seu lado, ela sabia que estava pronta para enfrentar qualquer desafio. O amor deles era uma força poderosa, capaz de superar qualquer obstáculo que surgisse em seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomansaBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...