Um Casamento de Amor e Promessas.
O grande dia havia chegado. Pietro e Vicky estavam prontos para celebrar sua união em um casamento que prometia ser tão inesquecível quanto seu romance. A cerimônia foi planejada com todos os detalhes para criar uma atmosfera de elegância e emoção. O local escolhido era um belo jardim ao ar livre, com flores brancas e luzes delicadas que criavam um ambiente mágico.
Vicky estava deslumbrante, vestindo um vestido de noiva feito sob medida, que destacava sua silhueta de oito meses de gestação de maneira graciosa. O tecido fluía suavemente, e detalhes em renda e pérolas adicionavam um toque clássico e romântico ao seu visual. O cabelo estava preso em um penteado elegante, adornado por um véu leve que balançava ao vento, e sua maquiagem realçava sua beleza natural com um brilho suave e sofisticado.
Alan, o avô de Vicky, teve a honra de levá-la até o altar. Ao caminhar pelo corredor, ele a olhava com orgulho e emoção, consciente de cada momento que havia os trazido até ali. Vicky segurava o braço do avô com carinho, sentindo-se grata por aquele momento de reconciliação e pela presença dele em um dos dias mais importantes de sua vida.
Pietro estava parado no altar, esperando sua noiva com um sorriso cheio de admiração e amor. Ao vê-la se aproximar, seu coração acelerou, sabendo que aquele era o começo de uma nova fase em suas vidas. Quando Vicky finalmente chegou ao altar, Alan entregou a mão da neta ao futuro genro, dizendo com um sorriso:
— Cuide bem dela, Pietro.
Os votos foram carregados de emoção. Pietro prometeu amar Vicky em todos os momentos, desde os dias ensolarados até as tempestades, e Vicky retribuiu, prometendo ser sua parceira em todas as vitórias e derrotas, com o coração aberto para o futuro que os esperava. As palavras foram ditas com sinceridade e lágrimas nos olhos, refletindo a intensidade e profundidade de seus sentimentos.
Após a cerimônia, a festa foi uma celebração cheia de alegria e momentos especiais, com amigos, familiares e colegas de quadra presentes para testemunhar a felicidade do casal. A música animada, a pista de dança, e os brindes calorosos tornaram a noite inesquecível.
Mais tarde, após a festa, Vicky e Pietro finalmente desfrutaram da intimidade de sua noite de núpcias. No quarto da luxuosa suíte nupcial, a atmosfera era de romance e desejo. O vestido de noiva deslizou pelo corpo de Vicky enquanto Pietro a admirava com um sorriso apaixonado. Entre beijos intensos, carícias suaves e toques cheios de provocação, o casal compartilhou um momento de pura conexão e entrega. O desejo e o amor que sentiam um pelo outro se refletiam em cada gesto e olhar, fazendo com que aquela noite fosse um marco na história dos dois.
Enquanto os dois se entregavam à paixão, Vicky sussurrou:
— Eu te amo, meu marido.
E Pietro, com um sorriso satisfeito, respondeu:
— E eu te amo, minha esposa, mãe da nossa princesa.
Aquele momento selou não apenas o compromisso de um casamento, mas o começo de uma nova jornada repleta de amor, desafios e promessas para o futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...