Capítulo 20

5 2 0
                                    

Estrelas em Ascensão.

Com o relacionamento de Pietro e Vicky em destaque nas redes sociais, a cada dia que passava, o casal recebia mais e mais atenção do público. Eles compartilhavam momentos íntimos e divertidos, desde treinos intensos até passeios românticos, e as fotos e vídeos que postavam juntos conquistavam cada vez mais fãs. As reações eram efervescentes, e o amor deles parecia ser a inspiração que todos precisavam.

Certa manhã, enquanto estavam relaxando na varanda de sua nova mansão, o telefone de Vicky apitou insistentemente. Era uma mensagem inesperada que deixaria o casal em êxtase.

— Olha isso, amor! — Vicky exclamou, segurando o celular com um sorriso radiante. — A Dior nos convidou para fazer um ensaio fotográfico!

Pietro, que estava tomando um gole de suco, quase engasgou. Ele piscou várias vezes, incrédulo com a notícia. — A Dior? Eles querem que a gente posicione juntos? Isso é incrível!

— Sim! Eles disseram que estão procurando por um casal que representa o amor moderno e que o nosso relacionamento se destaca! — disse Vicky, a emoção em sua voz ecoando.

Depois de discutir detalhes, decidiram aceitar o convite sem hesitar. A fama de Pietro e Vicky como ícones do tênis e agora como um casal adorável os tornava a escolha perfeita para a campanha da marca. Eles foram recebidos em um estúdio luxuoso, onde tudo foi preparado meticulosamente para capturar a essência do amor e da sofisticação.

O ensaio começou com Vicky e Pietro posando em trajes elegantes, cercados por uma aura glamourosa. As luzes brilhantes e o ambiente refinado proporcionaram o cenário perfeito para mostrar a química entre eles. Com cada clique da câmera, eles se divertiam, rindo e trocando olhares apaixonados. A energia era contagiante, e o fotógrafo sabia capturar a essência do que tornava aquele casal tão especial.

As fotos logo se tornaram um sucesso global. Elas foram compartilhadas em todas as plataformas, desde revistas de moda até redes sociais, e o mundo não parava de comentar sobre a beleza e a autenticidade que emanavam daquelas imagens. Pietro e Vicky não eram apenas um casal; eles eram um fenômeno.

Em meio à empolgação, um comentário de uma das postagens de Vicky chamou a atenção. "Vocês são a definição de amor verdadeiro! Mal posso esperar para ver mais de vocês!" A hashtag #PietroEVicky tomou conta das redes sociais, e fãs de todo o mundo começaram a compartilhar suas próprias interpretações de amor, inspirados pela história do casal.

Depois do ensaio, enquanto se preparavam para voltar para casa, Pietro olhou para Vicky com um brilho especial nos olhos. — Isso foi incrível! Nunca pensei que poderíamos fazer algo assim.

— E o melhor de tudo é que fizemos juntos! — Vicky respondeu, seu sorriso iluminando o ambiente.

O sucesso do ensaio fortaleceu ainda mais o vínculo deles. Eles estavam não apenas apaixonados, mas também se tornando uma força imbatível no mundo da moda e do entretenimento. E, enquanto continuavam a conquistar o coração dos fãs, Pietro e Vicky sabiam que o melhor ainda estava por vir — juntos, desbravando um futuro cheio de amor e conquistas.


Rivais em Quadra!Onde histórias criam vida. Descubra agora