O Brilho de Vicky e a Vitória de Pietro.
Nos últimos meses, Vicky havia se estabelecido como uma influenciadora poderosa, aproveitando sua visibilidade como jogadora de tênis e futura mãe. Suas colaborações com grandes marcas como Dior, Chanel, Prada, Fendi e Saint Laurent a tornaram uma das personalidades mais cobiçadas nas redes sociais. O número de seguidores disparou, e ela agora era uma referência de estilo e beleza, especialmente entre as futuras mamães.
Em um evento no clube de tênis, Vicky estava deslumbrante. Com um conjunto de lingerie dourada sob um vestido verde vibrante, que acentuava sua silhueta em forma de "sanduíche", ela exibia um estilo que misturava elegância e sofisticação. Os saltos altos Saint Laurent acrescentavam ainda mais glamour ao seu visual, enquanto joias caras brilhavam em seu corpo, refletindo a luz suave do ambiente. Sua maquiagem era leve, com um toque de gloss rosa nos lábios, e seu cabelo estava preso em uma trança que emanava uma aura de frescor e modernidade.
Enquanto isso, a tensão pairava no ar. Pietro estava prestes a entrar em quadra para enfrentar Emily, sua antiga rival, que não tinha intenção de facilitar as coisas. O público estava ansioso, mas os olhos de Pietro buscavam Vicky nas arquibancadas, onde ela estava radiante e cheia de confiança. A presença dela era tudo o que ele precisava para se sentir invencível.
A partida começou e o clima era eletrizante. Pietro jogava com uma energia renovada, determinado a vencer não apenas pelo título, mas também para fazer sua noiva orgulhosa. O jogo foi intenso, cada ponto conquistado sendo disputado com garra e habilidade. No final, após um jogo acirrado, Pietro saiu vitorioso, derrotando Emily com um ponto decisivo que fez o público explodir em aplausos.
Assim que o juiz apitou, indicando o fim da partida, Pietro correu até as arquibancadas, onde Vicky o aguardava com um sorriso que iluminava seu rosto. Ele a puxou para perto e a beijou ardentemente, selando a vitória com um gesto de amor que deixou todos ao redor aplaudindo e gritando.
— Eu te amo, minha rainha do tênis! — exclamou Pietro, olhando nos olhos de Vicky.
Após o beijo, Pietro se dirigiu aos fãs, posando para fotos e compartilhando a alegria da vitória. Vicky, cheia de orgulho, estava ao seu lado, sabendo que eles estavam construindo não apenas carreiras brilhantes, mas também uma família unida e cheia de amor.
As redes sociais explodiram com imagens do casal, e os fãs não conseguiam esconder sua empolgação. O amor entre Pietro e Vicky não era apenas inspirador; era um verdadeiro espetáculo que todos queriam testemunhar. A expectativa pela chegada de sua filha e a promessa de um futuro juntos tornavam tudo ainda mais especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...