Uma Trégua e um Novo Começo.
Após tantos desencontros e intrigas, Emily e Vicky finalmente tiveram uma conversa sincera. Sentadas em um dos bancos próximos às quadras, enquanto a brisa suave agitava os cabelos de ambas, elas decidiram que era hora de deixar as antigas rivalidades de lado.
— Sabe, Vicky, eu reconheço que passei dos limites... — Emily disse, seu tom hesitante, mas verdadeiro. — E não posso apagar o que fiz, mas gostaria de tentar mudar daqui pra frente.
Vicky a observou por um instante, vendo algo genuíno naquelas palavras, e então assentiu, oferecendo um pequeno sorriso.
— Rivalidades só na quadra, Emily. — Ela estendeu a mão em um gesto de trégua, um brilho de esperança em seu olhar.
Emily, surpresa e aliviada, aceitou o aperto de mão. Nesse momento, Pietro chegou, notando a cena. Ele se aproximou com Pilar nos braços, que sorria para as duas mulheres, alheia à tensão que havia existido entre elas por tanto tempo.
— Isso é um bom recomeço, meninas — Pietro comentou, enquanto segurava a filha com carinho, um sorriso satisfeito no rosto. — Estou feliz que decidiram deixar as diferenças de lado.
Enquanto ele falava, Pilar brincava com seu ursinho de pelúcia, balançando-o no ar com alegria. De repente, o ursinho escapou das mãos pequenas da menina e caiu no chão. Pilar fez um biquinho de tristeza, os olhos marejando, e começou a chorar baixinho, chamando a atenção dos três adultos.
Emily se abaixou rapidamente, pegando o ursinho do chão, e o entregou com cuidado para a pequena Pilar.
— Aqui está, princesa. O seu amiguinho — disse Emily, tentando acalmar a menina.
Assim que Pilar pegou de volta seu ursinho, seu choro diminuiu. Ela olhou para Emily, depois para o pai, e abraçou Pietro com força, seu rostinho encostado contra o peito do pai. Vicky sorriu ao ver aquela cena, sentindo um calor reconfortante no coração.
— Obrigada, Emily — Vicky disse sinceramente, enquanto observava a filha se aconchegar nos braços de Pietro.
Pietro retribuiu o olhar da esposa e de Emily, vendo ali uma nova possibilidade de convivência, onde o passado podia ser deixado para trás. Entre beijos em Pilar e sorrisos trocados, eles perceberam que talvez o verdadeiro desafio não fosse apenas vencer nas quadras, mas também superar as barreiras que a vida colocava fora delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomansaBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...