Capítulo 12

4 2 0
                                    

Revelações e Recordações.

A manhã estava ensolarada quando Pietro e Vicky se prepararam para a entrevista com a Forbes. Era um momento especial, não apenas por serem reconhecidos como estrelas do tênis, mas também por sua relação florescente que estava capturando a atenção do mundo. Ambos estavam animados, vestindo roupas elegantes que refletiam seu estilo sofisticado e cheio de confiança.

Na sala de entrevistas, os repórteres estavam ansiosos, e a atmosfera estava carregada de expectativa. Assim que a conversa começou, a jornalista os cumprimentou e logo foi direto ao ponto.

— Vicky, Pietro, é um prazer tê-los aqui. Muitos de seus fãs e seguidores estão curiosos: quando foi que vocês se apaixonaram um pelo outro?

Um sorriso travesso se espalhou pelo rosto de Pietro, enquanto Vicky o olhava com um brilho nos olhos.

— Bem, eu diria que foi um processo — começou Pietro, enquanto a memória das partidas e dos flertes passava por sua mente. — No início, éramos rivais, e havia uma tensão no ar. Mas havia algo mais que eu não conseguia ignorar.

Enquanto ele falava, um flashback começou a se formar, mostrando momentos decisivos que marcaram o início de sua história. As partidas em que trocaram olhares intensos, as provocações durante os treinos e até mesmo as trocas de sorrisos na quadra que falavam mais do que palavras.

— A primeira vez que jogamos um contra o outro foi eletrizante. Eu me lembro de olhar para ela e perceber que havia algo ali além da competição — continuou Pietro, seu olhar se perdendo em lembranças. — A forma como ela se movia, como jogava, tudo era tão cativante.

Vicky completou, rindo suavemente. — E eu não vou mentir, eu sempre fui atraída por ele também. A confiança dele, o jeito debochado... era impossível não se sentir intrigada.

A jornalista fez anotações enquanto ouvia atentamente. — E quanto ao famoso beijo no vestiário? Foi um ponto de virada?

Pietro riu, relembrando aquele momento ardente. — Definitivamente. Aquela foi a primeira vez que deixamos de lado a rivalidade. O beijo foi como um reconhecimento de que a atração era real, e não podíamos mais ignorar.

— E a partir dali, tudo mudou. Começamos a nos apoiar mais, e o amor floresceu — completou Vicky, sua voz cheia de emoção.

A jornalista sorriu, admirando a conexão visível entre eles. — É maravilhoso ouvir isso. Como é equilibrar a vida profissional com o relacionamento pessoal, especialmente no mundo competitivo do tênis?

Pietro olhou para Vicky, a confiança entre eles inegável. — Para nós, é uma força. Nos apoiamos mutuamente e nos desafiamos a sermos melhores. As rivalidades em quadra agora se tornaram alianças fora dela.

— E o que podemos esperar do futuro para vocês dois? — a jornalista indagou, seu interesse crescendo.

Vicky sorriu, olhando para Pietro com ternura. — Estamos focados em nossas carreiras, mas também em construir um futuro juntos. E quem sabe, talvez alguns pequenos Wilsons no caminho — ela brincou, piscando.

A sala de entrevistas encheu-se de risadas, e o clima leve e descontraído fez com que todos se sentissem à vontade. O amor deles não era apenas uma história de romance, mas também uma celebração da amizade, do respeito e da competição saudável.

Enquanto a entrevista prosseguia, Pietro e Vicky se sentiam mais conectados do que nunca, prontos para enfrentar o que o futuro lhes reservasse, juntos, como um verdadeiro time. O amor ardente que havia começado na quadra agora se expandia para uma vida inteira de conquistas e desafios, e eles mal podiam esperar para escrever os próximos capítulos de sua história.

Rivais em Quadra!Onde histórias criam vida. Descubra agora