Retorno às Quadras e Surpresas no Clube.
O retorno de Vicky ao mundo do tênis veio com uma dedicação intensa aos treinos, acompanhada de perto por Pietro e com a presença constante de sua família. Agora, com a pequena Pilar completando um ano, os dias no clube de tênis estavam mais movimentados e cheios de vida. Alan, o bisavô de Pilar, adorava passar o tempo com a bisneta, cuidando dela e enchendo-a de carinho.
Durante os treinos de Vicky e Pietro, Alan se tornava uma figura presente e carinhosa, sempre disposto a brincar com Pilar enquanto os pais se dedicavam às suas sessões na quadra. Pilar, que já caminhava com passos vacilantes e cheios de curiosidade, adorava explorar o ambiente ao lado do bisavô. Ela segurava firmemente seu urso de pelúcia, que se tornara seu companheiro inseparável, enquanto observava tudo ao seu redor com seus grandes olhos azuis.
Vicky voltava a se destacar nas quadras, mostrando uma habilidade ainda mais refinada, mesmo após o afastamento para cuidar de Pilar. Seus movimentos eram precisos, suas jogadas afiadas, e seu olhar focado revelava a determinação de quem estava pronta para enfrentar qualquer desafio. Pietro, sempre ao seu lado, também se dedicava aos treinos, incentivando e desafiando Vicky a cada partida, criando uma dinâmica de treino forte e apaixonada.
Emily e Cristian, que estavam no clube observando de longe, não podiam esconder a surpresa ao ver Vicky de volta, jogando em alto nível, mesmo depois de um ano longe das competições. A expressão de ambos era de pura incredulidade ao notar que o tempo afastada das quadras não parecia ter enfraquecido a rival. Ao contrário, Vicky parecia ter voltado ainda mais afiada, com uma força renovada.
Pilar, que estava sentada em um banco próximo à quadra ao lado do bisavô, olhava para os dois rivais de seus pais com uma expressão curiosa. Ela brincava tranquilamente com seu urso de pelúcia, apertando-o em seus braços pequenos e sorrindo para Alan, que não se cansava de fazer caretas e brincar com a bisneta.
— Olha só, minha pequena, sua mamãe e seu papai são incríveis, não é? — Alan dizia, com um sorriso orgulhoso no rosto, enquanto Pilar observava com interesse cada movimento dos pais na quadra.
Vicky, ao notar a expressão de surpresa de Emily e Cristian, sorriu levemente, ciente do impacto que seu retorno às quadras estava causando. Pietro, ao perceber a reação dos rivais, trocou um olhar cúmplice com a noiva e piscou de forma provocativa para ela antes de acertar uma bola potente.
— Parece que a gente ainda sabe como impressionar, minha jogadora charmosa — ele disse a Vicky, rindo ao ver a expressão orgulhosa dela.
— Sempre soubemos, meu jogador gostoso — Vicky respondeu, devolvendo uma bola com força, que passou ao lado de Cristian, que estava perto da rede.
A volta de Vicky era muito mais do que apenas um retorno ao esporte; era uma declaração de que ela não deixaria que ninguém a subestimasse. E, com Pilar e Pietro ao seu lado, ela sabia que estava pronta para qualquer coisa que o futuro trouxesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...