Capítulo 15

5 2 0
                                    

Novos Desafios e Conquistas.

Depois de semanas de recuperação e com o apoio incondicional de Pietro, Vicky finalmente se sentia pronta para voltar às quadras. A determinação dela era palpável, e o desejo de retornar ao seu lugar de direito como uma jogadora de tênis de elite a motivava a cada dia. Ela estava mais focada e confiante do que nunca, determinada a mostrar a todos que estava de volta e mais forte.

Aproveitando a energia positiva, Vicky fechou um contrato com a Calvin Klein, tornando-se a nova rosto da marca. A campanha foi um sucesso absoluto, e as fotos dela irradiavam confiança e charme, fazendo com que todos falassem sobre seu retorno triunfante. O mundo do tênis a aguardava ansiosamente, e Vicky estava pronta para brilhar.

Após as filmagens, Vicky e Pietro decidiram intensificar os treinos juntos. Eles se reuniam na quadra todas as manhãs, onde trocavam dicas, encorajavam um ao outro e se desafiavam a se superarem. A química entre eles tornava os treinos mais intensos e divertidos. Vicky adorava ver Pietro em ação, e ele ficava impressionado com sua habilidade e determinação.

Certa tarde, após uma sessão de treinamento particularmente desgastante, eles decidiram descansar um pouco no vestiário. O ambiente estava cheio de risadas e brincadeiras, mas logo se transformou em um momento mais íntimo. Vicky, ainda ofegante e com o rosto ruborizado de esforço, olhou para Pietro, seus olhos brilhando.

— Eu sinto que estou pronta para voltar de verdade — disse ela, com um sorriso confiante.

Pietro se aproximou, seu olhar profundo e intenso fixado nela. — Eu sempre soube que você conseguiria. Você é uma verdadeira guerreira.

A atmosfera entre eles estava carregada de emoção e carinho. A tensão crescente se transformou em um beijo suave, mas ardente, à medida que se entregavam ao momento. Os lábios se encontraram em uma dança apaixonada, enquanto os corações pulsavam em sintonia.

— Eu perdi a conta de quantas vezes sonhei com isso — sussurrou Vicky entre os beijos, seu sorriso radiante iluminando o vestiário.

Pietro a puxou para mais perto, envolvendo-a em seus braços. — E eu sempre estarei aqui, torcendo por você, independentemente de onde a vida nos levar.

O beijo se intensificou, enquanto o mundo ao redor desaparecia. Eles estavam imersos um no outro, saboreando a doçura de seu amor, esquecendo momentaneamente das pressões do campeonato e da competição que se aproximava.

Ao se afastarem, ainda emaranhados um no outro, Vicky sentiu que estava pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse. A paixão que compartilhavam não apenas tornava seus treinos mais animados, mas também alimentava seu desejo de vencer.

— Vamos mostrar a todos o que somos capazes — disse Vicky, com um olhar decidido.

— Com certeza! E não se esqueça: você tem um deus grego ao seu lado — respondeu Pietro, piscando para ela, provocando risadas.

Com o espírito renovado e a certeza de que se apoiariam em cada passo do caminho, Vicky e Pietro estavam prontos para brilhar nas quadras novamente. O amor e a rivalidade os impulsionariam a alcançar novos patamares, e juntos, estavam determinados a conquistar o mundo.


Rivais em Quadra!Onde histórias criam vida. Descubra agora