Um Acontecimento Desastroso.
O clima na quadra era intenso, com a rivalidade entre Vicky e Emily crescendo a cada dia. Após o treino, Vicky se retirou para as áreas externas do clube, onde as escadas que levavam ao vestiário estavam à vista. O sol ainda brilhava intensamente, mas a atmosfera estava prestes a mudar.
Emily, que sempre estava em busca de uma maneira de desestabilizar Vicky, olhou para Cristian e sussurrou um plano malicioso. — Vamos dar a ela um "empurrãozinho" — disse, com um sorriso de quem estava prestes a fazer algo terrível.
Cristian balançou a cabeça, divertindo-se com a ideia. — Isso vai ser hilário. Ela não vai saber o que a atingiu.
Enquanto Vicky subia os degraus com cuidado, tentando evitar movimentos bruscos, Emily e Cristian se posicionaram no topo da escada, esperando pelo momento certo. Assim que Vicky alcançou o último degrau, Emily empurrou-a levemente, rindo e dizendo: — Espero que você não caia, Vicky!
O golpe inesperado fez com que Vicky perdesse o equilíbrio. Em um momento de pura adrenalina, ela tentou se agarrar ao corrimão, mas a força do empurrão a desequilibrou completamente. Com um grito abafado, ela caiu escada abaixo, aterrissando em um montão no chão, enquanto seu corpo reagiu em estado de choque. O impacto foi forte, e um leve sangramento começou a aparecer em sua perna.
— Olha só! — Cristian riu, observando Vicky no chão. — Quem diria que a "princesa do tênis" seria tão desastrada?
Emily se juntou a ele, ambos debochando da cena. — Parece que a gravidez não a tornou mais esperta, hein? — disse, rindo. — O príncipe do tênis vai ficar arrasado.
Enquanto eles se afastavam, satisfeitos com seu ato cruel, o desespero tomou conta do ambiente quando Pietro apareceu. Ele havia acabado de chegar para buscar Vicky, mas assim que avistou a cena, seu coração parou.
— Vicky! — gritou, correndo em direção a ela. A imagem de sua noiva caída no chão, com um fluxo de sangue em sua perna, o deixou em pânico.
Ele se agachou ao lado dela, segurando seu rosto nas mãos, tentando avaliá-la. — Meu amor, você está bem? Fale comigo! — sua voz estava repleta de preocupação e dor. O instinto protetor de Pietro emergiu com força total, e ele rapidamente olhou ao redor, buscando ajuda.
Vicky, semi-inconsciente, abriu os olhos devagar e tentou sorrir, mas a dor a impediu. — Pietro... — sussurrou, sua voz fraca.
— Shhh, não se preocupe. Estou aqui. Vamos cuidar disso — ele disse, tentando acalmá-la enquanto seu coração batia descontroladamente. Ele olhou para as escadas e então, com uma determinação feroz, gritou: — Alguém chame um médico! Rápido!
A adrenalina estava em alta, e Pietro ficou atento a qualquer movimento dela, seu olhar intenso misturando amor e preocupação. A última coisa que ele queria era que algo acontecesse com ela ou com o bebê. Vicky era tudo para ele, e ele não permitiria que a crueldade de Emily e Cristian destruísse sua felicidade.
As risadas de Emily e Cristian ecoavam à distância, mas Pietro não se importava com eles. Sua única preocupação era Vicky e a vida que estavam construindo juntos. Enquanto o desespero tomava conta dele, a promessa de protegê-la e cuidar da família que estavam formando se tornava mais forte a cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...