Decisões e Novos Começos.
Os dias que se seguiram à revelação do gênero do bebê foram repletos de alegria e preparação. No entanto, Vicky começou a se sentir dividida sobre seu futuro no tênis. Em uma tarde ensolarada, enquanto se acomodava na varanda da mansão, com um copo de suco fresco na mão e a barriga cada vez mais visível, ela decidiu que era hora de ter uma conversa séria com Pietro.
— Amor, eu preciso conversar com você sobre algo importante — começou Vicky, sua voz suave, mas firme.
Pietro, que estava sentado ao seu lado, olhou para ela com preocupação. Ele percebeu a seriedade em seu tom e colocou o copo de água na mesa, focando totalmente na noiva.
— O que aconteceu? Você está bem? — perguntou, passando a mão na barriga dela.
Vicky sorriu para ele, apreciando o carinho e a proteção que sempre sentia ao seu lado. — Estou bem, mas tenho pensado muito sobre minha carreira e o que vem pela frente. Com a gravidez e a chegada da nossa filha, acho que seria melhor eu dar uma pausa no tênis.
A declaração a deixou nervosa, mas Pietro não hesitou em responder. — Você tem certeza disso? — perguntou, a preocupação evidente em sua voz. — Eu quero que você faça o que for melhor para você.
Ela respirou fundo, buscando as palavras certas. — Eu amo o tênis, mas ser mãe é a minha prioridade agora. Eu quero estar presente para nossa filha, especialmente no primeiro ano de vida dela. O tempo que eu estaria viajando e treinando, poderia estar passando com ela.
Pietro assentiu, compreendendo a profundidade de sua decisão. — Eu concordo, Vicky. Depois que nossa filha tiver pelo menos 12 meses, você pode voltar. E vou te apoiar em cada passo do caminho. Não há pressa.
O olhar de Vicky se iluminou ao ouvir as palavras de apoio de Pietro. — Obrigada, amor. Isso significa muito para mim.
Pietro sorriu, a expressão cheia de amor. — Ser pai é uma nova aventura para mim também, e eu quero que a gente viva isso juntos. Vamos ser uma família incrível, e você sempre terá o meu apoio, não importa a decisão que você tomar.
Eles se abraçaram, e Vicky sentiu uma onda de alívio e felicidade. Ela sabia que não era fácil abrir mão de algo que amava, mas a certeza de que Pietro estaria ao seu lado a motivava a fazer essa escolha.
Com essa nova perspectiva, o casal começou a planejar os preparativos para a chegada da filha. Conversas sobre nomes, decoração do quarto e tudo o que envolvia a maternidade começaram a fluir entre eles, solidificando ainda mais os laços que compartilhavam.
Enquanto o sol se punha no horizonte, Vicky olhou para Pietro, que estava tão envolvido em seus planos quanto ela. O amor deles, agora fortalecido pela nova vida que estavam prestes a receber, parecia brilhar mais intensamente do que nunca. Juntos, eles estavam prontos para enfrentar esse novo capítulo, com esperança e alegria em seus corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...