O Pedido Perfeito.
A atmosfera estava carregada de expectativa enquanto as luzes da quadra iluminavam o local, refletindo a energia vibrante dos torcedores. Vicky e Pietro, após uma intensa série de partidas, encontraram-se no centro da quadra, onde a adrenalina ainda pulsava em suas veias. O dia havia sido um sucesso para ambos, mas havia algo mais que Pietro desejava celebrar.
Com o coração acelerado, Pietro se virou para Vicky, seus olhos brilhando com amor e determinação. Ele sabia que este era o momento certo. Ele havia planejado cada detalhe, e agora, com a multidão ao redor e a emoção do jogo no ar, ele estava prestes a dar um passo que mudaria suas vidas para sempre.
— Vicky — começou ele, a voz firme, mas carregada de emoção. — Desde o momento em que te conheci, soube que você era especial. Cada vitória sua me inspira, e cada dia ao seu lado me faz perceber o quanto você é extraordinária.
Os olhares dos fãs estavam fixos nos dois, a tensão crescente enquanto ele continuava.
— Eu não posso imaginar minha vida sem você. Você não é apenas a mulher que eu amo, mas a mãe do nosso filho, e a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida.
Pietro então se ajoelhou, retirando um pequeno estojo da pocket de sua jaqueta. O coração de Vicky pulou no peito enquanto ele abria a caixa, revelando um deslumbrante anel de rubi, simbolizando a paixão e o amor que sentia por ela.
— Vicky Schneider, você aceita ser minha esposa?
O mundo ao redor pareceu parar por um momento. Vicky olhou para o anel, depois para o rosto de Pietro, seus olhos brilhando com lágrimas de felicidade.
— Sim! — exclamou, a voz repleta de emoção. — Sim, eu aceito!
Pietro deslizou o anel em seu dedo, e em seguida, puxou Vicky para mais perto, selando o momento com um beijo ardente. O toque dos lábios deles era um misto de amor e celebração, enquanto Pietro acariciava a barriga de Vicky, sentindo um leve movimento do bebê. Era uma conexão que os unia ainda mais.
A multidão ao redor explodiu em aplausos e gritos de alegria, celebrando o amor do casal. Emily e Cristian, observando de longe, trocavam olhares de incredulidade.
— Parece que o príncipe do tênis finalmente encontrou sua princesa — Cristian comentou, um sorriso irônico no rosto.
— E que maneira de fazer isso — Emily acrescentou, seus olhos fixos no casal apaixonado.
Alan, o avô de Vicky, estava à distância, observando a cena com um misto de orgulho e distância. Embora tivesse seus próprios sentimentos conflitantes, não pôde deixar de sentir uma onda de felicidade ao ver sua neta tão radiante e amada.
— Ela merece isso — murmurou para si mesmo, um sorriso nostálgico se formando em seu rosto. — E ele a faz feliz.
Enquanto a quadra vibrava com aplausos e gritos de comemoração, Vicky e Pietro estavam envolvidos em seu próprio mundo, selando o compromisso que mudaria suas vidas para sempre. O futuro brilhante à sua frente parecia promissor, repleto de amor, desafios e sonhos compartilhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...