O Calor e a Preocupação.
O dia estava especialmente quente, com o sol brilhando intensamente sobre as quadras do clube. Pietro, que estava em um treinamento, notou a energia renovada de Vicky desde que ela havia se reconciliado com Alan. Ele observou enquanto ela se movia com confiança, seus olhos brilhando com determinação. A leveza em seu coração ao ver sua noiva feliz era inegável.
Vicky estava sentada à sombra, segurando um copo de suco de laranja, enquanto observava os outros jogadores se esforçando sob o calor escaldante. Ela tomou um gole, mas logo sua expressão mudou. O enjoo que vinha a acompanhando nas últimas semanas estava de volta, e ela sentiu uma onda de náusea subir.
— Vicky, você precisa se cuidar — Pietro a chamou, aproximando-se, notando seu semblante pálido. — Já tomamos água o suficiente hoje?
— Estou bem, só um pouco de enjoo — ela respondeu, tentando disfarçar a sensação desconfortável. Mas, na verdade, o calor estava começando a ficar insuportável.
Quando ela colocou o copo de suco branco sobre a mesa ao seu lado, o mundo ao seu redor começou a girar. Antes que pudesse se controlar, tudo ficou escuro, e ela desmaiou, caindo para o lado.
Pietro imediatamente ficou alarmado. O que começou como um dia ensolarado de treino rapidamente se transformou em uma situação de preocupação. Ele correu em direção a Vicky, sentindo seu coração acelerar enquanto se agachava ao seu lado.
— Vicky! — chamou, segurando seu rosto nas mãos, tentando despertá-la. Alan, que estava próximo, rapidamente se aproximou, sua expressão mudando de alívio para apreensão ao ver a neta inconsciente.
— O que aconteceu? — Alan questionou, agachando-se ao lado deles. Sua voz era um misto de preocupação e urgência.
— Ela desmaiou! — Pietro disse, sua voz tensa. — O calor... Eu acho que ela não está se hidratando o suficiente.
Alan, com sua experiência como atleta e agora avô, começou a verificar os sinais de Vicky. Ele colocou uma mão em sua testa para sentir a temperatura. — Precisamos levá-la para um lugar fresco e oferecer água imediatamente.
Enquanto isso, Vicky começou a recuperar a consciência, seus olhos se abrindo lentamente. Ela viu os rostos preocupados de Pietro e Alan e tentou sorrir, mas a fraqueza a dominou.
— O que aconteceu? — perguntou com a voz fraca.
— Você desmaiou, querida — Alan disse, tentando transmitir calma. — Precisamos que você descanse e se hidrate.
Pietro ajudou Vicky a se sentar, mantendo um braço ao redor de seus ombros para apoiá-la. — Vamos levá-la para dentro, em um lugar com ar condicionado. Você precisa de água, meu amor.
Com a ajuda de Alan, Pietro a guiou para fora do sol implacável, levando-a para um ambiente mais fresco. Assim que entraram, ele a acomodou em uma cadeira, enquanto Alan buscava água e toalhas frias.
Pietro ficou ao lado dela, segurando suas mãos. O olhar preocupado nunca deixou seu rosto. — Você precisa ficar bem, Vicky. Não quero que você se machuque.
Ela sorriu fracamente, sentindo-se um pouco mais tranquila com a presença deles. — Eu estou bem, eu prometo.
Alan voltou rapidamente com um copo de água e uma toalha fria. — Aqui, beba devagar. O sol pode ser traiçoeiro, e você precisa cuidar de si mesma, especialmente agora que está grávida.
Vicky obedeceu, levando o copo aos lábios e tomando pequenos goles. A água gelada fez com que se sentisse um pouco mais revigorada, e o frio da toalha em sua testa a ajudou a recuperar a clareza.
Depois de alguns minutos, ela começou a se sentir melhor. Pietro não a deixou sozinha, sua atenção era total. — Você se recuperou bem, mas não podemos nos arriscar assim de novo. Precisamos de um plano para os treinos, algo que não a sobrecarregue.
Alan concordou, observando a interação deles com um misto de apreensão e alegria. — Sim, a prioridade é a saúde da Vicky e do bebê. Vamos pensar em alternativas mais seguras.
Vicky olhou para Pietro, seu coração aquecido pelo cuidado dele. — Obrigada, amor. Prometo que serei mais cuidadosa.
— Não se preocupe, vou cuidar de você — Pietro assegurou, envolvendo-a em um abraço protetor. E naquele momento, mesmo com o estresse do dia, a sensação de estar cercada por amor e apoio a fez sentir que, não importava o que acontecesse, tudo ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...