Triunfos na Quadra e Reflexões do Passado.
Vicky e Pietro estavam em uma fase brilhante no tênis, conquistando vitórias consecutivas nas partidas e mostrando uma força inabalável, mesmo depois de tudo que passaram. Em cada vitória de Vicky, a torcida aclamava seu retorno às quadras com entusiasmo. Já quando Pietro saía vitorioso, ele não deixava de olhar para as arquibancadas, onde sua pequena Pilar acenava para os pais com um sorriso radiante no rosto.
— Mamãe! Papai! — Pilar chamava, suas mãozinhas pequenas agitadas no ar. Vicky e Pietro acenavam de volta, sentindo o calor daquele apoio tão especial que a filha lhes dava em cada partida.
Após cada vitória, o casal sempre se reunia com Pilar, que adorava brincar com seu urso de pelúcia — um presente que Pietro deu quando ela ainda era um bebê. O urso agora era inseparável para Pilar, e sempre estava em suas pequenas mãos, acompanhando-a em cada passo.
Emily, observando de longe, sentia um misto de emoções. Ela se aproximou lentamente de Pilar enquanto a menina se distraía com seu urso, e Pilar, sem qualquer receio, estendeu os bracinhos para ela, pedindo colo. Emily hesitou por um momento, mas acabou pegando Pilar no colo, sentindo o peso da culpa por tudo que havia feito no passado, especialmente quando se lembrou do dia em que empurrou Vicky, grávida da pequena, pelas escadas.
Pilar, inocente, apenas sorriu para Emily enquanto segurava o seu urso com força, sem saber do peso daquela interação. Nesse instante, Vicky se aproximou, vendo a cena e sorrindo ao ver sua filha em uma atitude tão carinhosa.
— Minha filha é fofa, né? — disse Vicky, um tom de leveza na voz enquanto pegava Pilar de volta nos braços. A pequena se aninhou contra o colo da mãe, ainda segurando seu urso.
Emily ficou em silêncio por um momento, observando Vicky e Pilar. Havia um misto de arrependimento e compreensão em seu olhar, enquanto Vicky acariciava os cabelos da filha. Vicky, percebendo a tensão, decidiu amenizar o clima.
— Rivalidade só na quadra, Emily — Vicky comentou com um sorriso tranquilo, enquanto Pilar balançava o ursinho de um lado para o outro, distraída. — Fora dela, a vida é curta demais para carregar rancor.
Emily, pegando aquele gesto como uma oferta de paz, respirou fundo antes de perguntar, tentando puxar conversa:
— Esse ursinho... Pilar gosta muito dele, não é? Ela não o solta.
Vicky sorriu ao olhar para a filha e o ursinho de pelúcia.
— Foi um presente do Pietro. Desde que ela era pequena, ele sempre dava esse urso para ela antes de dormir. Agora, ela só adormece abraçada com ele.
Emily observou o carinho entre mãe e filha, percebendo que havia muito mais em Vicky e Pietro do que a força nas quadras. Havia uma ternura e um amor que transcendiam qualquer competição. Ali, segurando Pilar nos braços, Vicky estava disposta a deixar as mágoas do passado para trás, focando no futuro da sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...