Capítulo 19

4 2 0
                                    

Amor Autêntico e Sonhos Compartilhados.

As redes sociais fervilhavam com especulações sobre o relacionamento de Vicky e Pietro, impulsionadas pelas insinuações de Emily e Cristian. O casal rival havia plantado a semente da dúvida, insinuando que tudo entre os dois era apenas uma jogada de marketing. Para eles, a ascensão meteórica de Vicky e Pietro não passava de uma estratégia para atrair atenção e manter os holofotes voltados para eles.

Em uma entrevista coletiva, jornalistas cercaram Pietro, ansiosos por respostas. Entre perguntas sobre suas partidas e a rotina intensa de treinos, a questão do relacionamento com Vicky surgiu.

— Dizem que o relacionamento de vocês é apenas marketing. O que você tem a dizer sobre isso? — indagou um repórter, a câmera focada em Pietro.

Ele respirou fundo, a confiança transparecendo em sua postura. — Não precisamos provar nada a ninguém. Eu amo minha mulher, e Vicky me ama. Isso é o que importa para nós.

As palavras de Pietro foram recebidas com um silêncio contemplativo, e ele continuou, o olhar fixo na câmera como se estivesse falando diretamente com o público. — Vicky será a minha esposa, a senhora Schneider Wilson, e teremos um dia filhos lindos. Isso não é apenas marketing; é a vida que estamos construindo juntos.

A sinceridade de suas palavras ressoou no ar, e a sala se encheu de murmúrios enquanto os jornalistas trocavam olhares surpresos. Para Pietro, não havia dúvidas sobre o que sentia por Vicky, e seu compromisso era mais forte do que qualquer fofoca.

Após a entrevista, Vicky, que observava de longe, se aproximou dele com um brilho nos olhos. Em meio ao frenesi da mídia, ela não conseguiu resistir e, sem pensar duas vezes, puxou Pietro para um canto mais reservado. Lá, longe das câmeras e dos olhares curiosos, ela o beijou ardentemente.

— Você realmente me faz sentir especial — sussurrou Vicky, seus olhos radiantes. — É lindo ouvir você falar sobre nosso futuro.

Pietro sorriu, seu coração aquecendo ao ver a felicidade no rosto dela. — E eu estou ansioso para construir essa vida com você. Teremos uma filha linda e charmosa, e se ela for tão bonita quanto a mãe, não vai namorar tão cedo — brincou ele, seus olhos brilhando com amor e humor.

Vicky riu, o som doce e encantador ecoando no ar. — Então, parece que serei a mamãe superprotetora!

Pietro segurou o rosto dela com carinho, olhando profundamente em seus olhos. — E eu serei o pai que vai garantir que ela saiba o quão incrível sua mãe é. Ninguém vai se atrever a dar em cima dela sem antes passar por mim!

Com isso, ele a puxou para mais perto novamente, selando o momento com um beijo apaixonado, cada toque e cada suspiro reforçando a conexão que compartilhavam. No meio das incertezas e desafios, o amor de Pietro e Vicky era um farol de esperança e segurança, um laço inquebrantável que os preparava para enfrentar o que quer que viesse.

Enquanto o mundo lá fora se agitava com rumores e rivalidades, dentro daquela bolha de amor, eles sabiam que estavam prontos para tudo — juntos.

Rivais em Quadra!Onde histórias criam vida. Descubra agora