Capítulo 7

4 2 0
                                    

O Jogo da Rivalidade.

A atmosfera na quadra estava elétrica, com torcedores entusiasmados e cartazes vibrantes levantados em apoio a seus ídolos. Vicky e Pietro estavam prontos para entrar em ação, o desafio no ar e a tensão palpável. O som das raquetes batendo na bola ecoava como uma sinfonia de competitividade enquanto ambos se aqueciam, prontos para a batalha.

A partida começou em grande estilo, ambos jogando com habilidade e paixão, cada ponto conquistado sendo celebrado com entusiasmo. A rivalidade entre os dois não era apenas um jogo; era uma dança de sedução e determinação. Vicky se movia pela quadra com graça e agilidade, seu olhar focado e decidido, enquanto Pietro exibia todo seu charme e confiança, buscando não apenas vencer, mas também impressionar sua parceira.

O jogo avançou em um ritmo frenético, com cada ponto se tornando mais intenso que o anterior. Quando a partida se aproximou do final, a tensão aumentou. A pontuação estava empatada, e a pressão sobre Pietro era palpável. Ele havia dado tudo de si, mas, em um momento de distração, cometeu um erro crucial que resultou em um ponto perdido para Vicky.

Ela aproveitou a oportunidade, disparando a bola para o lado direito da quadra, onde Pietro não conseguiu alcançá-la. O público explodiu em aplausos e gritos, e Vicky ergueu os braços em triunfo.

— Você perdeu para sua mulher! — ela exclamou, se aproximando de Pietro com um sorriso provocador nos lábios. O olhar nos olhos dela era um misto de triunfo e diversão, uma mistura irresistível que Pietro não podia ignorar.

Antes que ele pudesse responder, Vicky se inclinou e o beijou, o beijo ardente cheio de paixão e alegria pela vitória. Os lábios de Pietro a responderam de imediato, e por um momento, o mundo ao seu redor desapareceu. O público vibrou, não apenas pela vitória, mas pela intensa conexão entre os dois, que se tornava cada vez mais evidente.

Após o beijo, enquanto os torcedores ainda aplaudiam, um conhecido fofoqueiro dos famosos, que estava presente na quadra, aproveitou a oportunidade para lançar uma bomba. Com seu microfone em punho e um sorriso malicioso, ele se virou para a câmera e declarou:

— E assim, Vicky e Pietro estão oficialmente juntos! Depois de um beijo apaixonado na quadra, é claro que estão ficando!

As palavras do fofoqueiro ecoaram pelo recinto, e o público entrou em um frenesi, as câmeras se voltando para o casal que, em meio à euforia, ficou momentaneamente surpreso. Vicky e Pietro se entreolharam, um misto de diversão e incredulidade nos rostos, enquanto as palmas e gritos dos torcedores se intensificavam.

— Bem, parece que não temos como escapar disso agora — disse Pietro, rindo enquanto segurava a mão de Vicky. Ela sorriu, seu coração batendo mais rápido não apenas pela vitória, mas pela confirmação pública de algo que eles já sabiam: havia mais entre eles do que apenas rivalidade no tênis.

— Então, você está dizendo que somos um casal? — Vicky provocou, seu olhar desafiador e brincalhão.

— Definitivamente — Pietro respondeu, puxando-a para mais perto. — E a competição vai ficar ainda mais interessante a partir de agora.

Com a quadra ainda vibrando com a energia do momento, o novo capítulo da relação deles começava a ser escrito, repleto de paixão, rivalidade e uma conexão que prometia ser tão intensa quanto o jogo que acabaram de jogar. O beijo ardente e as palavras do fofoqueiro não eram apenas o final da partida; eram um prenúncio de tudo que estava por vir.

Rivais em Quadra!Onde histórias criam vida. Descubra agora