Momentos de Tranquilidade.
Após um dia intenso de treinos e cuidados, Vicky decidiu que era hora de fazer uma pausa. Ela se acomodou em uma das cadeiras próximas à quadra, com uma toalha macia cobrindo suas pernas. O sol brilhava intensamente, e a brisa suave trazia um alívio do calor, criando um ambiente perfeito para descansar. Com os olhos fixos em Pietro, que treinava com determinação, Vicky não pôde deixar de sorrir. Seu noivo, com sua dedicação e habilidade, era uma visão que a enchia de orgulho.
Enquanto observava Pietro se movendo com graça e potência, ela acariciou suavemente a barriga, sentindo a vida que pulsava dentro dela. Com um sussurro carinhoso, dirigiu-se ao bebê que estava prestes a conhecer.
— Seu pai é perfeito, meu amor — disse ela, com a voz suave como um sussurro. Então, um leve chute veio de seu ventre, como se o bebê estivesse respondendo a ela. Vicky sorriu radiante, sua alegria iluminando o rosto.
Alan, que estava próximo, observou o momento com um olhar ponderado. Ele sabia que a relação de Vicky e Pietro era forte, mas também se preocupava com a possibilidade de sua neta não ouvir conselhos sábios. Aproximou-se, pronto para puxar conversa, mas Vicky, percebendo suas intenções, fez uma expressão de desânimo.
— Vovô, eu não quero ouvir agora — disse ela, interrompendo-o antes que pudesse começar. A tensão na voz dela era perceptível, e Alan decidiu que era melhor não insistir naquele momento.
Foi então que Pietro fez uma pausa em seu treinamento, enxugando o suor da testa com uma toalha. Ao ver Vicky descansando e com um sorriso no rosto, seu coração se encheu de felicidade. Ele caminhou até ela e, antes que pudesse dizer algo, Vicky se levantou, envolvendo os braços ao redor do pescoço dele e o beijando com ternura.
— Você está perfeita, minha jogadora — Pietro murmurou, seu olhar admirado fixado em Vicky.
— O nosso bebê chutou! — exclamou ela, radiante, enquanto Pietro acariciava sua barriga.
Pietro, ansioso para sentir aquela conexão ainda mais forte, colocou a mão na barriga de Vicky e, para sua alegria, sentiu um leve chute. A emoção tomou conta dele, e ele não conseguiu evitar um sorriso largo.
— Isso é incrível! — disse Pietro, envolvendo Vicky em um abraço caloroso. — Estou tão feliz que estamos fazendo isso juntos.
Vicky sorriu, sentindo-se segura e amada nos braços de Pietro. Aqueles momentos simples, mas profundos, eram a essência do que realmente importava. Ali, sob o calor do sol e com a vida crescendo dentro dela, Vicky percebeu que, não importa o que acontecesse nas quadras ou fora delas, tinha tudo o que precisava ao seu lado: amor, apoio e um futuro promissor.
E enquanto o sol começava a se pôr, tingindo o céu de laranja e rosa, a quadra de tênis se tornava um cenário perfeito para celebrar não apenas o esporte, mas também a promessa de uma nova vida que se aproximava, unindo ainda mais os corações de Pietro e Vicky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...