Manhã de Intimidade e Conexão.
A luz suave da manhã filtrava-se pelas cortinas da cobertura, trazendo um brilho dourado ao ambiente. Vicky e Pietro acordaram juntos, seus corpos entrelaçados sob os lençóis macios. O calor da noite anterior ainda pulsava entre eles, e um sorriso satisfeito surgiu nos lábios de Vicky ao lembrar-se da paixão ardente que compartilhara com Pietro.
Ela se levantou cuidadosamente, tentando não o acordar, e foi até o banheiro. Enquanto a água do chuveiro começava a correr, ela olhou para o reflexo no espelho. A leve maquiagem que ainda permanecia era um toque sutil, e o gloss rosa realçava o brilho natural de seus lábios. Vicky sorriu para si mesma, se sentindo confiante e sexy, especialmente com a lingerie verde que combinava perfeitamente com seu tom de pele, e o short preto que moldava suas curvas.
Pietro, atraído pelo som da água, despertou e se espreguiçou, uma expressão de satisfação em seu rosto ao ver Vicky. Ele se levantou e a seguiu até o banheiro, onde a encontrou sob o jato quente do chuveiro. A cena era pura tentação, e Pietro não resistiu à oportunidade de se juntar a ela.
— Olá, linda — disse ele, um sorriso safado iluminando seu rosto enquanto ele entrava no chuveiro. A água escorria pelo corpo dele, tornando a cena ainda mais sensual.
Vicky riu, sentindo-se envolvida pela intimidade do momento. — Bom dia, príncipe — respondeu, enquanto ele se aproximava, seus corpos colidindo sob o fluxo da água quente.
Os beijos começaram suaves, mas logo se tornaram mais intensos, cada toque carregando a memória da noite anterior. O calor da água misturava-se à paixão que ardia entre eles, e Vicky se entregou a cada carícia de Pietro, seu corpo respondendo ao dele como se fossem um só.
Depois de se banharem juntos, ambos se secaram e se prepararam para o dia. Vicky escolheu a lingerie verde que exibia suas curvas e vestiu um short preto e uma camiseta curta, revelando um pouco de pele, enquanto as joias caras brilhavam em seu corpo. O cabelo preso em uma trança leve emoldurava seu rosto, e ela terminou o look com um par de tênis brancos que traziam um toque casual, mas elegante.
Pietro a observava com admiração, um sorriso satisfeito no rosto. — Você está deslumbrante — comentou, admirando a confiança que emanava dela.
Vicky se virou, seu olhar cheio de provocações. — Hoje estou pronta para perder para minha mulher — disse, piscando um olho para ele. As palavras carregavam uma dualidade, refletindo o desejo de competitividade que ambos sentiam.
Pietro se aproximou dela, tomando sua mão e puxando-a para perto. — Você é minha mulher — declarou, seu tom sério agora quebrado por um sorriso safado. — E eu vou fazer o possível para garantir que você perca, mas apenas na quadra.
Os dois riram, a tensão competitiva pairando no ar, mas com a leveza que só a conexão que compartilhavam poderia proporcionar. Era uma manhã perfeita, repleta de promessas e desafios, onde cada um sabia que a verdadeira batalha aconteceria em poucas horas.
Com a emoção da competição pela frente, Pietro e Vicky deixaram a cobertura, prontos para enfrentar não apenas seus rivais, mas também a paixão ardente que crescia entre eles a cada dia. A conexão que haviam encontrado tornava-se mais forte, e a manhã não era apenas o início de um novo dia, mas o começo de mais uma aventura juntos, cheia de amor e rivalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...