Capítulo 39

4 2 0
                                    

O Afastamento e as Rivalidades.

O tempo passou rápido desde que Vicky decidiu se afastar das quadras para se dedicar à maternidade. A mansão de Vicky e Pietro estava repleta de alegria e expectativas, mas também havia uma tensão latente. Alan, o avô de Vicky, frequentemente visitava-os, preocupado com o futuro da neta e sua carreira no tênis.

Em um desses dias, enquanto Vicky organizava o quarto do bebê, Alan apareceu com uma expressão preocupada.

— Vicky, você realmente acredita que é o melhor a fazer? — perguntou ele, seu tom mais sério do que o habitual.

Vicky sorriu, tentando aliviar a situação. — Avô, se eu continuar jogando, você sabe que poderia ter mais problemas com as outras jogadoras. E ainda mais, a pressão... — Ela se inclinou, cruzando os braços. — Além disso, se eu continuar grávida, eles podem até me matar. — Ela disse isso de forma debochada, tentando suavizar a preocupação.

Alan não esboçou um sorriso. — Não estou brincando. Seu futuro no tênis é brilhante, e não quero que você o jogue fora por causa de um momento difícil.

— Mas é uma escolha que eu fiz, e estou feliz com isso — Vicky respondeu, olhando firme para o avô. — Estou ansiosa para ser mãe e passar tempo com minha filha.

Naquela mesma tarde, Pietro estava no clube de tênis, treinando intensamente para as próximas competições. Cristian, seu rival e antigo desafeto, apareceu com um sorriso provocador.

— E aí, príncipe do tênis! Onde está a rainha? — Cristian brincou, com um tom debochado.

Pietro, sem hesitar, respondeu com um sorriso sarcástico. — Está gerando a nossa princesa, claro. O que você tem feito para se manter relevante, Cristian?

A rivalidade entre eles ainda estava muito presente, mas Pietro estava mais maduro agora, focado em sua família e na sua carreira. Cristian, no entanto, não parecia disposto a deixar as coisas assim tão fáceis.

— Ah, é? E você acha que vai conseguir ser um pai e um campeão ao mesmo tempo? — Cristian disse, levantando uma sobrancelha.

Pietro se virou para Cristian, com um olhar confiante. — Vou fazer os dois. A vida não é só sobre tênis; é sobre família também. Se você não consegue entender isso, talvez tenha que reconsiderar suas prioridades.

Cristian ficou surpreso com a resposta de Pietro, que se afastou para continuar seu treino. A determinação em seus olhos deixava claro que ele estava disposto a lutar por sua família e por seus sonhos, não importando as provocações ou os desafios.

De volta à mansão, Vicky e Alan conversavam, e a tensão entre eles começava a dissipar. Alan percebia que, embora estivesse preocupado, Vicky tinha um novo propósito, e ele precisava apoiá-la nessa nova jornada. O amor que Pietro demonstrava por Vicky o deixava mais tranquilo, sabendo que sua neta estava em boas mãos.

Os dias seguintes foram marcados por um novo equilíbrio. Vicky estava feliz com suas decisões, e Pietro continuava a treinar, determinado a levar sua carreira ao próximo nível. A chegada da filha estava cada vez mais próxima, e com ela, a promessa de um futuro repleto de amor e união.


Rivais em Quadra!Onde histórias criam vida. Descubra agora