Capítulo 49

5 2 0
                                    

 Novas Conquistas.

O clima no clube estava elétrico. Após semanas de treinos intensos, Vicky e Emily se tornaram amigas inesperadas. A rivalidade que antes as dividia agora se transformara em um laço de apoio mútuo, e ambas estavam mais motivadas do que nunca.

Na quadra, as partidas estavam em andamento, e a torcida vibrava a cada ponto. Vicky enfrentava Francesca e estava arrasando. Cada jogada era precisa, cada saque carregava sua confiança. Com um último golpe certeiro, Vicky venceu a partida.

— Eu sou a rainha do tênis! — ela exclamou, com um sorriso radiante, levantando a raquete como um troféu. — E meu marido Pietro é o rei!

A torcida aplaudiu efusivamente. Emily, ainda na quadra ao lado, observava sua amiga com admiração. Ela estava prestes a enfrentar Taylor e sabia que tinha que dar o seu melhor.

Após alguns momentos intensos de troca de bolas, Emily também saiu vitoriosa, comemorando como nunca antes. Ao se juntar a Vicky, ambas se abraçaram, exclamando em uníssono:

— Nós somos as estrelas do tênis!

Pilar, que estava brincando perto da quadra com seus brinquedos, ficou animada ao ver as mães tão felizes. Mas, em um movimento abrupto, a pequena perdeu o equilíbrio e caiu, batendo o joelho no chão. O choro ecoou pelo clube, interrompendo a celebração das mães.

Pietro, que estava assistindo a partida de longe, correu até Pilar, preocupado. Ele a pegou no colo, examinando o pequeno machucadinho no joelho da filha.

— Está tudo bem, meu amor. Papai está aqui. — disse ele, tentando acalmá-la.

Vicky, com o coração apertado ao ver a filha chorando, rapidamente abriu a mochila com as coisas de Pilar e encontrou o urso de pelúcia que sempre a confortava. Com carinho, entregou o brinquedo à pequena.

— Olha, Pilar! Seu urso! — Vicky disse, enquanto a menina olhava para o brinquedo com os olhos brilhantes.

A expressão de Pilar mudou instantaneamente; ela agarrou o urso e, enquanto secava as lágrimas, começou a sorrir. Era como se o simples ato de ter seu urso a fizesse esquecer a dor.

— Mãe, a rainha do tênis! — Pilar exclamou, segurando o urso.

Vicky sorriu, aliviada. Pietro também sorriu, admirando a conexão entre mãe e filha. O dia, que começou cheio de competição, terminou com uma nova perspectiva de amor e amizade. Juntas, Vicky e Emily estavam não apenas dominando as quadras, mas também aprendendo a valorizar os laços que foram formados ao longo do caminho.


Rivais em Quadra!Onde histórias criam vida. Descubra agora