Revelações e Preocupações.
A sirene da ambulância cortou o ar, fazendo o coração de Pietro disparar ainda mais. Ele acompanhou a equipe médica enquanto eles se aproximavam de Vicky, que ainda estava no chão, pálida e com dor. Com um olhar intenso, ele se virou para Emily e Cristian, que observavam a cena com expressões misturadas de preocupação e satisfação.
— Se algo acontecer com minha noiva ou com o nosso bebê... — começou Pietro, sua voz baixa e carregada de uma ameaça contida, — vocês vão se ver comigo. Isso não vai ficar impune.
Com isso, ele voltou sua atenção para Vicky, que estava sendo cuidadosamente colocada em uma maca. Os paramédicos se moveram rapidamente, conectando-a a monitores e verificando seus sinais vitais. Pietro sentiu a raiva e a dor se misturarem dentro dele enquanto os levavam para a ambulância. Ele se apressou em seguir, segurando a mão de Vicky com força, determinado a não deixá-la ir sozinha.
No hospital, o ambiente era tenso. A equipe médica trabalhou rapidamente, e Pietro se manteve ao lado de Vicky, fazendo o possível para tranquilizá-la. Ele não conseguia parar de olhar para ela, sua mente correndo com pensamentos de como protegeria sua família a qualquer custo.
Depois de uma série de exames, um médico entrou no quarto com um olhar sério, mas otimista. Pietro imediatamente se levantou, preocupado.
— Como está ela? — perguntou, ansioso.
— Ela está estável, mas precisamos monitorar os efeitos da queda. — O médico hesitou por um momento antes de continuar. — Vicky está com cinco meses de gravidez e, devido a isso, precisamos realizar uma ultrassonografia para verificar como o bebê está.
Pietro olhou para Vicky, que sorriu levemente, encorajando-o. Ele segurou sua mão e, em breve, estavam juntos na sala de ultrassom. O ambiente era silencioso, exceto pelo som do equipamento, enquanto a imagem do bebê começava a aparecer na tela.
— Aqui está o seu bebê! — disse o médico com um sorriso. — Parece que vocês estão esperando uma linda menina.
Os olhos de Vicky se encheram de lágrimas de alegria, enquanto Pietro olhava para a tela com um misto de espanto e felicidade. Ele não conseguia conter o sorriso que brotava em seu rosto, a realidade do que estavam prestes a se tornar pais finalmente se concretizando.
— Uma menina! — exclamou Vicky, emocionada. — Vamos ter uma filha!
Pietro não conseguia acreditar no que estava ouvindo. — Nossa filha... — repetiu, ainda em estado de choque, e em seguida, virou-se para Vicky, que estava radiante. — Você está incrível, meu amor.
Enquanto a felicidade os envolvia, Pietro também não podia ignorar a preocupação que ainda sentia. Ele sabia que precisava se certificar de que Emily e Cristian pagariam pelo que fizeram. No entanto, naquele momento, a alegria de saber que sua família estava crescendo era tudo o que importava.
Assim que saíram da sala de ultrassonografia, Pietro deu um passo à frente e, olhando nos olhos de Vicky, fez uma promessa silenciosa: ele faria de tudo para protegê-las. Eles eram uma equipe, e juntos enfrentariam qualquer desafio que surgisse em seu caminho. A felicidade deles era inabalável, e a vida estava apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais em Quadra!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em Rivais em Quadra, a adrenalina das competições de tênis se mistura ao fogo de uma paixão proibida. Entre saques poderosos e olhares intensos, dois adversários não apenas disputam o topo do ranking, mas também o contr...